Gerson apresenta emendas de Jair e, fora essas, sobrou apenas a emenda do Bugre que foi derrubada em plenário

 

ivanildo_PR.jpg

A votação do projeto de reforma administrativa foi tão rápida que o vereador Ivanildo nem viu. Tão logo foi votada ele foi ao microfone dizendo que: "na votação de amanhã vamos mostrar que estamos com o povo". perdeu o time.

Pela conversa de hoje entre o vereador Jair e o prefeito Ceron, à tarde, ficou acertado que o líder do governo, Gerson dos Santos apresentaria as 11 emendas de Jair.

Assim foi feito e votadas de uma só vez, naquela forma famosa do "quem estiver a favor permaneça como está".

CamaraLages.jpg

Todas as demais emendas dos vereadores, incluindo as do vereador Amarildo Farias – uma delas defendendo a separação das secretarias de Assistência Social e da Habitação – foram derrubadas nas comissões.

Passou uma única delas, do vereador Osni Freitas, o Bugre,  que suprimia o Artigo 59 do projeto de reforma, que estabelece o acréscimo de 30% de gratificação aos vencimentos  dos funcionários emprestados, que provocou polêmica no final de semana.

 

Jair se rebelou e votou à favor

da emenda do Bugre

A emenda, votada em separado, foi derrubada. Recebeu apenas quatro votos favoráveis: do próprio Osni, Ivanildo Pereira, Amarildo Farias e Jair Júnior.  Dos demais apenas um ausente: Vone.

Chama atenção o voto de Jair, que não acompanhou os demais vereadores da situação.

Deixe um comentário