Amaral preferiu se recolher do debate

 

Debate na Band FM, nesta tarde de quarta-feira, não acrescentou muito às informações já conhecidas a respeito do candidato e suas intenções administrativas. Foi bastante repetitivo em termos de proposta.

 

Debate.jpg

O que chamou realmente a atenção foi a ausência do candidato Roberto Amaral que preferiu não comparecer ao debate. Sabemos que o motivo é sua falta de experiência nesse tipo de embate verbal. Não tem ainda a habilidade do discurso político. E constatou que a participação nada lhe acrescentaria, pelo contrário.

 

Mas, na opinião do adversário, Antônio Ceron, o que faz Amaral estar ausente deste debate “é a dificuldade de explicar que está junto com Elizeu Mattos e o PT”.

Sinceramente não acredito que qualquer novo debate venha a acrescentar algo novo no contesto. Isso porque o modelo é limitante.

Tenho a dizer que neste debate da Band realizado hoje não houve vencedor e nem perdedor. 

A emissora já anunciou o debate com os vice candidatos, no domingo às 10 horas. Vamos ver se será mais interessante!

 

Picuinhas políticas

 

No debate de hoje, um ouvinte da Band FM perguntou ao candidato Antônio Ceron sobre a relação da prefeitura com o governo do estado, lembrando que se Antônio Ceron for eleito ele teria apenas dois anos, dos quatro anos da administração, para implementar os projetos com a ajuda do governador Raimundo Colombo.

Na realidade menos que isso: apenas um ano, pois em 2018, Colombo deverá passar a administração para o vice, Eduardo Pinho Moreira, pois será candidato ao Senado.

Ele disse lamentar que "por picuinhas políticas e falta de projeto"  fizeram com que Lages não tenha aproveitado o bastante o fato de ter um governador do Estado.

 

Deixe um comentário