PR já mapeou as candidaturas na região

O PR vai reunir, em Florianópolis, todos os presidentes municipais da sigla, assim como seus vereadores para tratar com a direção estadual das convenções municipais e as composições para as eleições. Semana passada os coordenadores regionais apresentaram relatório ao deputado federal Jorginho Mello.

Segundo a coordenadora do PR na região, Stella Maris Salvador, o partido está praticamente fechando as articulações para as candidaturas em todos os municípios da Amures.

 

Em Correia Pinto já foi sacramentada uma ampla coligação (PR/PP/PSD/PTB,PPS/PSDB e PSB) e, para escolher a chapa que vai concorrer à prefeitura, será feita uma pesquisa e os dois melhores colocados serão os candidatos a prefeito e vice.

Em Palmeira, o PR terá cabeça de chapa, com a vereadora Fernanda Córdova e o PP indicando o vereador Sandro Masselai de vice.

Em Bocaina do Sul, o PR vai indicar o vereador Marcio Coelho a vice na chapa do tucano Osni Flávio de Oliveira.

Em Otacílio Costa o partido vai coligar com o PMDB e o vereador Leonir Ribeiro Silvaserá o vice de Altamir Paes.

Em Ponte Alta a vereadora Sandra dos Santos Gonçalves é a pré-candidata a prefeita, mas o PR pode compor tanto com o PT do ex-prefeito Paulinho Farias, como com o PMDB que tem como candidato o atual prefeito Lindomar Stange Kuhnen.

Em Urubici, o presidente do PR, o empresário Gilvan Lorenzetti vai encabeçar a chapa à prefeitura.

Em São Joaquim também tem pré-candidato a prefeito: o vereador Maurício Japonês.

Já em Urupema, o PR ficará com a vice candidatura na chapa encabeçada por Luiz Arruda, do DEM. O partido tem três nomes em análise.

Em Painel, o ex-presidente da Câmara, Antônio Marcos Cavalheiro Flores será o candidato a prefeito e a sigla está negociando composição com o PMDB e o PP.

Em Bom Retiro o PR já fechou aliança com o PSD. O presidente do partido, Alanir Deucher pode ser candidato a vice.

Em Rio Rufino há uma situação sui generis:  o pré-candidato do PSB a prefeito, Thiago Costa, é filho do presidente local do PR, Amarildo, e a sigla deverá apoiá-lo.

No caso de Lages o partido também trabalha com a pré-candidatura do ex-vereador Marcius Machado, mas pode também coligar com o PSD.

Em São José do Cerrito o partido perdeu o ex-vereador Leonardo Heinzen para o PSDB e, ao que parece, não dispõe de outro nome.

Em Anita Garibaldi, o ex-vereador e presidente da Uveres, João Cidinei é o candidato do PR que pode sair com chapa pura, tendo Toni Schonardie como vice.

Deixe um comentário