Jorginho Mello foi afastado da Comissão de Ética

 

img201605111159214316148.jpg

A assessoria da Liderança do PR na Câmara divulgou nota  respeito do afastamento do deputado Jorginho Mello (SC) da vaga de titular da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) e da Comissão de Ética da Câmara dos deputados que vai julgar a cassação do deputado Eduardo Cunha, porque havia insatisfação, da maioria da bancada do PR, com sua atuação na comissão.  Na verdade, tratou-se de uma manobra para afasta-lo, uma vez que iria votar a favor da cassação de Cunha.

Ao saber, na sessão da CCJ nesta quarta-feira, que não era mais titular e sim suplente, o deputado Jorginho Mello externou sua indignação: 

"Só quero lamentar a minha substituição como titular dessa comissão que foi feita sem eu saber, fiquei sabendo hoje. Deve ser porque eu penso contrariamente ao deputado (Arthur) Lira. Então meu partido me sacou da comissão como titular. Isso é um problema meu com meu partido, mas quero dizer que lamento isso", disse ele.


A coisa está feia: até o japonês

da Federal foi detido

 

federal.jpg

O policial federal Newton Ishii, chamado de Japonês da Federal e que ficou conhecido durante a Operação Lava Jato, foi preso ontem, na terça-feira (7), em Curitiba. Ele foi condenado pelo crime de facilitação do contrabando. O processo transitou em julgado, ou seja, não cabe recurso.

Deixe um comentário