Festa vai oferecer brinquedo novo

virtual.jpg

Fonte: Correio Lageano

 

Estandes de alimentação da Festa do Pinhão estão todos comercializados

Alimentos.jpg

 

Todos os 40 espaços destinados a venda de alimentos, dentro do parque Conta Dinheiro, na Festa do Pinhão,  já foram comercializados e os contratos fechados. Devido ao grande sucesso do ano passado, 99% dos expositores retornam ao evento.

 

O responsável pelas vendas Celso Estevan da Silva, diretor da Art Grupo, garante que investir na área de alimentação e bebidas na Festa do Pinhão tornou-se um excelente negócio.

“Com as mudanças feitas nas últimas edições, ampliamos o mix regional de opções, ganhamos mais em qualidade e segurança alimentar”.

 

 

Neste ano, além dos 40 estandes, a Festa do Pinhão terá 12 unidades de food trucks que estarão instalados em um barracão especialmente preparado para eles ao lado do palco nativista.

 

Mais da metade dos boxes do Shoppinhão foram comercializados

 

No Shoppinhão, espaço comandado pela Acil, e que abriga expositores dos ramos de serviço, comércio e indústria, mais de 50% dos estandes foram comercializados e outros estão reservados, devem fechar contrato nos próximos dias.

A estrutura deve abrigar mais de 100 expositores, que assim como nos outros anos, ocuparão os pavilhões Tito Bianchini e Afonso Ribeiro no Parque de Exposições Conta Dinheiro.

 

A concessionária Top Car, revendedora BMW em Santa Catarina, já reservou seu espaço. Além de automóveis, no Shoppinhão estarão expostas e serão comercializadas roupas, calçados, artesanato, artigos típicos da região e produtos vindos do México, como as roupas de frio.

O coordenador do Shoppinhão, Nilson Cruz, destaca que o local serve como gerador de movimentação financeira para diversos setores da economia. “Durante os 10 dias de festa, o Shoppinhão é um momento para prospectar novos negócios, firmar parcerias e vender produtos”.

 

Texto: Catarinas

Foto: Nilton Wolff 

Deixe um comentário