O milagre da vida

 

O Médico Obstetra Frederico Mendes Vieira, de São Joaquim, vivenciou um fato que só tinha conhecimento de ter ocorrido uma única vez, no Reino Unidos. Mesmo assim, esse superar o citado, pois o bebe ficou por mais tempo na barriga da mãe.

O bebê Maria Clara, nasceu ás 3h da tarde desta última sexta-feira (06 ) no hospital de caridade Sagrado Coração de Jesus em São Joaquim, depois de permanecer 63 dias na barriga da mãe, Charlô Pereira da Silva (27 anos) sem estar protegido pela bolsa e o líquido amniótico (o caso do Reino Unido foi de 55 dias). A bolsa rompeu na 21 semanas e 4 dias da gravidez.

 

O pai do bebê e o médico choraram de emoção

"A literatura médica apregoa que existe 100% de chances de o feto morrer, não é nem 99% é 100% diz a literatura médica. Declarou Frederico Mendes que pretende levar o caso para ser discutido em congresso de medicina.

A gestante estava internada no hospital por cerca de dois meses e na sexta-feira (06) após o médico observar,  a diminuição do crescimento do feto já no extremo limite da centralização fetal tendo, inclusive, o fluxo de sangue reduzido, fez a cesariana.

 

A Bebê Maria Clara (com a enfermeira) pesou apenas 1,560kg .

Imagens e informações: São Joaquim Online

Deixe um comentário