Beto Ody tem muitos planos para a Festa do Pinhão

 

“Essa festa é muito científica”, disse o diretor da Gaby, Beto Ody, ao falar a respeito do que aprendeu com a edição passada. Entre os erros cometidos ele elenca o Domingo da Família, que aconteceu no último domingo. Esse ano passou para o primeiro. No final, durante os fogos, muito poucas pessoas acompanharam. Esse ano, o encerramento se dará com um grande show, de Henrique e Juliano:

“não teremos um fim de festa, mas o começo de uma nova”, disse ele.

 

Também foi corrigida a acessibilidade ao parque.

 

Era prevista até uma gincana

 

Beto disse que antes do episódio que resultou em uma nova licitação, já tinha todo um planejamento do evento desse ano que compreendia o envolvimento das escolas da região com uma gincana que culminaria durante a Festa.

Também planejava um campeonato esportivo integrado pelos 18 municípios da Amures e o acompanhamento dos artistas da Sapecada desde o momento da criação das canções. Além do show internacional.

 

Pavilhão poderá dar novo espaço para abrigar os CTGs

 

Ainda na programação prevista estaria a reforma do pavilhão atrás do palco nativista, para que ali fossem desenvolvidas as atividades tradicionalistas, abrigando os CTGs. Infelizmente, pelo pouco tempo que restou para a preparação da 27ª edição, tudo isso teve de ser adiado para a próxima.

Deixe um comentário