E assim escreveu Pinheiro……

 

Cara Olivete, sua publicação é no minimo tendenciosa e desrespeitosa com quem vota em mim e no Aécio Neves. O vídeo era sim uma grande surpresa para o serrano que gosta dele sim, ou a Sra. tem para me mostrar outro Presidenciável que tenha feito um vídeo exclusivo para a Serra Catarinense?

A Sra. sabe o que é expectativa? Sim foi isso que criamos, porque é normal dentro de qualquer estratégia publicitária. Agora leia e releia os textos e veja se a Sra. não se precipitou em dizer que eu disse que Aécio vinha a Lages. Talvez seja o velho problema que lhe faz estar sempre tendo que compôr erratas. 

Só para informação, o vídeo teve 130 compartilhamentos em 24h, isso chega a um número de pessoas, para quem entende de marketing viral nas redes, de até 130 mil pessoas. Somente na minha page, que segue print em anexo o vídeo foi visualizado por 2.188 pessoas, fora o que não temos como mensurar nos dois perfis, uma vez que lá não é mostrado pelo facebook visualizações. Todos parabenizaram o vídeo.

Então antes de menosprezar um candidato por querer beneficiar o que você apoia, faça um favor a mim e aos nossos eleitores, nos respeite. Espero que minhas palavras sejam publicadas sem cortes ou “adaptações” de acordo com sua interpretação. 

 
 

Luis Carlos Pinheiro
Candidato a deputado estadual pelo PSDB
 
Salvar_1.jpg

Deixe um comentário