Podemos realiza encontro estadual em Lages

Tendo como anfitrião o vice-presidente do partido em Santa Catarina, o deputado estadual Lucas Neves, o Podemos reuniu mais de 200 pessoas neste sábado (27) em Lages para receber dirigentes municipais da sigla, entre eles pré-candidatos a vereadores, vice-prefeitos e prefeitos.

Estiveram presentes a presidente do partido em Santa Catarina, a deputada estadual Paulinha, o deputado estadual Camilo Martins, além do vereador de Lages e cotado para ser o candidato do Podemos à prefeitura da maior cidade da Serra Catarinense, Jair Júnior, e a vereadora de Blumenau e presidente do Podemos Mulher, Cristiane Loureiro.

“Nosso partido toma decisões colegiadas, de baixo para cima, e não vamos servir de reboque para nenhum outro. O compromisso do Podemos é com todos aqueles que se dispuseram a caminhar conosco, com todos aqueles que estão dispostos a trabalhar por um propósito”, concluiu o deputado Lucas.

7 comentários em “Podemos realiza encontro estadual em Lages”

  1. Já pararam prá pensar a que ponto chegamos….ter esse neves, machados, motas da vida como deputados e o pior, tentando empurrar esse Jair como candidato a prefeito. Que pobreza, que falta de pessoas competentes pra dirigirem os destinos de nossa cidade. Que situação calamitosa.Lages não merece isso.

    Responder
    • Pessoas existem, mas das que nao se acovardam diante do sacrifício pessoal, o “sistema” se encarrega de janais permitir que sejam sequer filiadas, pré-candidatas etc.
      E nas mais raras oportunidades de votarmos, não há garantia nenhuma externa senao a promessa de que o votos são computados sem desvios. Sobra o que temos, a fina nata da nossa política, nosso espelho.

      Responder
  2. Boa sorte. Lages precisa de novos nomes. Chega dos mesmos de sempre.
    Se estamos nessa pindaíba, esse atraso, perdendo em vários indicadores para cidades bem menores que nós é por causa do nosso povo mesmo, que insistem nos coronéis e nas raposas velhas que só fazem engordar o próprio bolso e de seus apadrinhados.
    Espero que a cidade tenha aprendido com esta ultima e desastrosa desadminstração que terminou de arrasar com a cidade.

    Responder
  3. Jair, mesmo jovem tem muito mais rejeição do que aceitação. 3 por 1. Tem vôo de galinha, no máximo vereador, dentro da pequena bolha de revoltados de rede social. Sendo vice numa eventual chapa, afunda o candidato prefeito.

    Responder

Deixe um comentário