Visita de Temer a Lages, onde participou de comício no CentroSerra

Temer_chegada.jpg

O vice-presidente da República e candidato a reeleição, Michel Temer, chegou dentro do horário previsto, indo diretamente à Acil para a reunião com os empresários e prefeitos. A reunião que era para ser fechada, acabou acontecendo de portas abertas.

 

Temerempres__rios.jpg

De importante, anunciou que ele e Dilma se elegendo, no início de 2015, a empresa Azul já estará operando voos em Lages.

 

TemerLages.JPG

No CentroSerra, foi nessas condições que atendeu a imprensa, mal respondeu as perguntas daqueles que conseguiram chegar mais próximo. Estava preocupado mesmo em atender os correligionários que lotavam a escada.

 

TemerLages3.JPG

Palco lotado com prefeitos e candidatos que vieiram recepcionar Temer.

Os discursos foram rápidos e o comício não durou mais que uma hora.

 

Temerplateia.jpg

 

Calcula-se que mais de cinco mil pessoas estiveram no evento.

 

TemerLages4.JPG

O prefeito anfitrião, Elizeu Mattos, conduziu o comício. Falou das obras no governo federal em Lages, ressaltando que são mais de R$ 200 milhões sendo investidos aqui.

 

TemerLages10.JPG

Todos os 18 prefeitos da região declararam apoio a Dilma/Temer. Mas também foi feito um pedido contido no ofício entregue pelo presidente da Amures, Edelvânio Topanotti ao vice-presidente, solicitando a instalação de uma superintendência da Caixa em Lages.

 

TemerLages12.JPG

O secretário Regional, João Alberto Duarte entregou outro ofício a Temer. Desta vez pedindo sua interferência para a liberação das licenças para a construção da Usina Pai Querê.

 

TemerLages5.JPG

Temer também não se estendeu na fala. Disse que pelo que viu aqui, vai chegar em Brasília afirmando que já terão ganho as eleições no primeiro turno.

TemerLages14.JPG

A ministra Ideli Salvatti chegou quase no encerramento, esbaforida, criticando o candidato ao Senado na coligação adversária, Paulinho Bornhausen “que saiu abraçado com Marina Silva quando essa esteve em SC”. Disse que SC não precisa de senador como ele.  

Fotos: Milton Wolff

Deixe um comentário