
A campanha de arrecadação voluntária do deputado estadual Mário Motta (PSD) ultrapassou a marca de 1.000 doadores e está muito próxima de alcançar R$ 50 mil angariados, o que a torna a maior vaquinha entre todos os políticos de Santa Catarina e a 13ª do Brasil. As contribuições acontecem de forma voluntária, reforçando o amplo apoio popular ao trabalho do parlamentar.
Pegou o modus-operandi da famílicia ….fazer vaquinhas! Ridículo!
Esses mesmos que ajudam políticos são os mesmos que se mixam pagar uma melhora salarial a muitos pais e mães de família