Mais de mil doadores para a campanha de Mário Motta

A campanha de arrecadação voluntária do deputado estadual Mário Motta (PSD) ultrapassou a marca de 1.000 doadores e está muito próxima de alcançar R$ 50 mil angariados, o que a torna a maior vaquinha entre todos os políticos de Santa Catarina e a 13ª do Brasil. As contribuições acontecem de forma voluntária, reforçando o amplo apoio popular ao trabalho do parlamentar.

2 comentários em “Mais de mil doadores para a campanha de Mário Motta”

Deixe um comentário