Eu digo sempre que……. este é o módus operandis deste partido que se diz grande.
Uns vão para um lado, outros para o outro lado.
O que vencer, chama os perdedores para compor o governo.
Aí, todos ficam colocados para mais 4 anos.
E segue o baile.
Esta carta é só um modo de disfarçar a decadência e a derrocada deste pequeno partido.
Quem não vê Pinho Moreira, Paulo Afonso e outros tantos, mamando na teta há 40 anos?
MDB vive de cargos meus amigos quem der mais leva e ponto final,diz que é o maior partido do estado não consegue ser vice numa chapa, grande aonde? Agora se der cargos são um bando de Javalis numa plantação de milho isso sim.
Ah saem?
E os cargos que perdem?.
MDB não sabe viver sem teta.
Se apresentam como fortes, aqueles que decidem as eleições, mas, só valorização do passe.
Quanta baboseira.
Quem não conhece o MDB até acreditaria kkkk
Tá valorizando o passe, até esses dias era secretário do Jorginho, mudou o discurso?
Depois das eleições vão vir igual cadela kkk
Eu digo sempre que……. este é o módus operandis deste partido que se diz grande.
Uns vão para um lado, outros para o outro lado.
O que vencer, chama os perdedores para compor o governo.
Aí, todos ficam colocados para mais 4 anos.
E segue o baile.
Esta carta é só um modo de disfarçar a decadência e a derrocada deste pequeno partido.
Quem não vê Pinho Moreira, Paulo Afonso e outros tantos, mamando na teta há 40 anos?
Mil vezes estar com Jorginho! Sou filiada e JAMAIS APOIAREI O PSD
MDB vive de cargos meus amigos quem der mais leva e ponto final,diz que é o maior partido do estado não consegue ser vice numa chapa, grande aonde? Agora se der cargos são um bando de Javalis numa plantação de milho isso sim.
Se o MDB se acha tão grande assim, então que saiam chapa pura como foi o Jorginho na eleição passada pelo PL.
Duvido que tenham coragem kkkk
VamoQvamo
Ah saem?
E os cargos que perdem?.
MDB não sabe viver sem teta.
Se apresentam como fortes, aqueles que decidem as eleições, mas, só valorização do passe.