Autorizado o início das obras da UBS da Santa Mônica

O deputado estadual Lucas Neves (Republicanos) e a prefeita Carmen Zanotto (Republicanos) assinaram a Ordem de Serviço que autoriza o início da reforma e ampliação da Unidade Básica de Saúde do bairro Santa Mônica, em Lages.

A obra terá investimento de quase R$ 1 milhão, com recursos do Governo do Estado e emenda parlamentar destinada pelo deputado, a pedido do presidente da Associação de Moradores do Caroba, Edson Pereira.

A assinatura da Ordem de Serviço marca a liberação oficial para o início da obra. Com isso, a empresa responsável já pode começar os trabalhos, seguindo cronograma definido e com fiscalização do poder público até a conclusão.

A unidade atende, em média, 150 pessoas por dia e é referência para cerca de 10 mil moradores dos bairros Santa Mônica, Caroba, Santa Cândida, Vista Alegre e parte do Boqueirão.

Deixe um comentário