O presidente da Câmara, o vereador Maurício Batalha está solicitando ao deputado Lucas Neves (agora do Republicanos) a destinação de emenda parlamentar para aquisição de tênis e meias para os alunos do Sistema Municipal de Educação.
A matéria é justificada pela necessidade de se garantir maior proteção e conforto aos alunos do ensino municipal, uma vez que o fornecimento de vestuário adequado, acompanhado de tênis e meias, é uma forma de reconhecimento e valorização dos estudantes. Soma-se a isso o fato de que o estudante que não possui calçados adequados corre sério risco de evadir da escola, pois a ausência de itens tão fundamentais podem comprometer a sua dignidade, gerar constrangimentos e até mesmo impedir a sua participação em atividades essenciais para a aprendizagem.

Como faltou?
Esses dias tinha gente vendo tênis que ganhou.
Vereadores, vamos fiscalizar também quem recebe e está vendendo o que ganha e depois reclama que não tem uniforme ou material para irem pras escolas.
*vendendo o tênis que ganhou
Se estes uniformes já foram super faturamento e ainda faltam itens. Que governo maravilhoso na Serra os estudantes vão descalço já são acostumados com o solo da região.