8 comentários em “Reflexão de um leitor do blog:”

  1. Ainda bem que não é a ala da corrupção como nos governos anteriores…

    Outra ala nota 10 seria as dos perdedores que vivem chorando, e bota chorando nisso kkkkk

    VamoQvamo

    Responder
  2. Outro detalhe importante……
    Entramos no período da quaresma
    Não se fala mais em OVO, até porque as poedeiras entram em greve e a produção diminui.
    OVO é assunto do passado.

    Responder
  3. Eu vejo e leio alguns reclamando da gestão atual. Porém, não vi os mesmo reclamarem das gestões anteriores!!! Engraçado não? Essa gestão não é a dos sonhos, não consegue colocar em plano ou entrega tudo que vendeu, mas ao menos está realizando um serviço que está sendo visível em alguns pontos. Mas que em tantos outros pode e deve melhorar. Espero e desejo como lageano essa gestão se supere e melhore constantemente!!!!

    Responder
  4. As melhorias nas principais avenidas da cidade estão ótimas.
    Contudo, as ruas dos bairros a desejar, a Euclides Martins da Silva/Coral, tem cinco meses o protocolo (46289 – 25/09/2025) para colocar pedras até hoje, várias ligações na secretaria de Obras e nada.
    Na Duque de Caxias, em frente a uma loja de pneus, um buraco na calçada (perigo) vai para um ano um pneu no local sinaliza o problema.
    A questão dos alagamentos no rio Cará, que afeta diversos bairros nas imediações, fazem décadas que não limpam e as bocas de lobo, a mesma coisa.

    Responder

Deixe um comentário