Retorno de João Rodrigues e Paulinho Bornhausen desbancam suplentes

 

 

 

Carmen volta para casa

 

 

Carmendeixa.jpg

 

Carmen Zanotto diz que deixa Câmara com a certeza do dever cumprido

se despediu da Câmara dos Deputados com a certeza de ter cumprido com o mandato que lhe foi delegado pelo povo de SC.
 
Dentre tantos propostas de sua iniciativa, Carmen Zanotto destacou projeto que acelera o tratamento de neoplasia maligna (câncer) pelo SUS. A iniciativa foi aprovada, por unanimidade, nesta semana, pela Comissão de Seguridade Social. A vice-líder do PPS teve aprovado pelo colegiado seu parecer favorável a projeto que  reconhece os doentes renais crônicos como portadores de deficiência.  
 
Ao destacar o trabalho da Bancada Feminina na Câmara, Carmen defendeu a igualdade de gênero em todas as instâncias na sociedade, principalmente na política. “A cota de 30 por cento não basta. Queremos muito mais mulheres no Parlamento e no Executivo. Quem sabe 50%. Isso não é um sonho impossível”, afirmou. 
 
Bom combate
 
A deputada disse que também “combateu um bom combate” na CPI que examinava a exploração sexual de crianças e adolescentes e no enfrentamento da violência contra as mulheres, bem como contra a truculência doméstica de uma forma mais ampla.
 
Ela falou da participação da bancada do PPS na aprovação do orçamento impositivo e do fim do  voto secreto para apreciação de vetos e processo de perda de mandato parlamentar. 
 

Deixe um comentário