“Vim a Otacílio Costa porque lugar que a gente gosta, a gente cuida. Quis ver de perto os resultados do nosso trabalho e olhar nos olhos de quem confia no que estamos fazendo”, destacou o deputado, que também aproveitou a visita para ouvir novas demandas da comunidade.
Entre as ações já entregues ou previstas com o apoio do parlamentar estão: construção de um centro cultural, compra de uniformes escolares para a rede municipal, melhorias na capela mortuária e em centros comunitários, pavimentação de ruas, entrega de equipamentos cirúrgicos e camas hospitalares para o hospital, construção de banheiros em casas populares e repasses para a APAE.
“O nosso mandato é com os pés no chão e voltado para quem mais precisa. Tomei café, chimarrão, mas, acima de tudo, estive junto de quem vive a cidade no dia a dia. O recurso tem que ser bem aplicado. Não é sobre o que o deputado quer fazer, e sim sobre o que realmente faz diferença na vida das pessoas”, completou Lucas Neves.
