Petistas percorrem o estado para discutir questões internas

 

TA6A5512.JPG

O PT está hasteando sua bandeira, primeiro para a disputa interna e depois pela reeleição de Dilma

 

 

TA6A5553.JPG

O atual presidente do PT/SC, José Frittsch, mediou o debate realizado em Lages, pelo diretório estadual, com vistas às eleições do partido. Há uma disputa para a presidência da sigla.
 
TA6A5532.JPG
 
Dentre os candidatos presentes estavam o ex-deputado federal Claudio Vignatti, o prefeito de Brusque, Paulo Eccel, e ainda Rene Munaro, Luciano Boico e Francisco Lessa.
 
 
TA6A5552.JPG
 
O presidente do partido em Lages, vereador Professor Domingos, ressalta que “um dos focos do debate foram as discussões em torno de uma possível aliança com o governador Raimundo Colombo para 2014. A maior parte da base é contrária à esta possibilidade”, avisou.  Segundo o vereador, a eleição do PED em Santa Catarina  está polarizada entre Claudio Vignatti e Paulo Eccel,  ambos  apostam no fortalecimento da organização partidária nos município pequenos, como na formação de lideranças regionais.
 
“Foi discutida também a conjuntura de alianças para a reeleição da presidenta Dilma, e possíveis cenários para 2014. A reeleição da Dilma para nós é prioridade”, finalizou.
 
Fotos: Zé Rabelo

Deixe um comentário