Colombo apresenta investimentos do Governo Estado na Região de São Joaquim

 

palestra_1.jpg

Foto: Nina Velho

 

O município de São Joaquim, na Serra Catarinense, sediou ontem, a palestra “Pacto por SC: prestando contas”. No encontro, o governador Raimundo Colombo avaliou as ações realizadas na região desde janeiro de 2011 e em andamento ou previstas pelo Programa Pacto por Santa Catarina. O evento, aberto à comunidade, foi realizado no auditório da Casa da Cultura.

“Esta é a 23ª reunião de prestação de contas. Vamos percorrer todo o Estado, informar os cidadãos das ações realizadas. Isso faz parte de um governo transparente. Acompanhar as obras também melhora nosso sistema de gestão”, destacou Colombo.

 

Inauguração do espaço Vinópolis

 

À noite, o governador Colombo esteve na inauguração do espaço Vinópolis D’Alture, no centro de São Joaquim.

 

Roberto__Colombo__Brighenti.jpg

O empresário Roberto Chavez (E) e sua equipe apresentaram os quatro primeiros vinhos da Vinícola D’Alture e inauguraram o espaço Vinópolis com a presença de diversas autoridades estaduais e locais.

 

Acordo de cooperação com província

do Canadá

 

acordo.jpg

Santa Catarina está perto de estreitar relações com a província de Príncipe Edward, do Canadá. O governador Raimundo Colombo e o primeiro-ministro da província Robert Ghiz assinam na segunda-feira, 28, em Florianópolis, um acordo de cooperação que prevê a aproximação dos dois Estados especialmente nas áreas de educação, turismo e agricultura. Assim como Florianópolis, a província de Príncipe Edward é uma ilha, cuja economia está baseada na pesca e no turismo.

Deixe um comentário