Carmen informa que será ampliado o número de leito de saúde mental

Nesta terça-feira, o deputado estadual Lucas Neves (Podemos) e a secretária de Estado da Saúde, Carmen Zanotto, reuniram-se para discutir o tratamento dos usuários de drogas em Santa Catarina. Foi abordada a necessidade de ampliar os recursos para a recuperação dos dependentes químicos no estado. Na Serra Catarinense, está prevista a expansão do número de leitos de saúde mental no Hospital Frei Rogério, em Anita Garibaldi, e no Hospital Nossa Senhora das Graças, em Bom Retiro.

5 comentários em “Carmen informa que será ampliado o número de leito de saúde mental”

  1. Remédios fornecidos pelo estado estão em falta, pior remédios de uso contínuo. Alegações das farmácias, falta de pagamento por parte do estado. A saúde do estado está um caos!!!

    Responder
    • Jorginho está fazendo um autódromo internacional em Chapecó. Vai ser mais um elefante branco, para satisfazer as sandices do prefeito local.

      Responder
  2. E quem é a secretária da saúde???!Ainda ousa se apresentar como candidata a prefeita! Vamos repensar nosso voto! A incompetência dessa senhora é latente, só não vê quem não quer! Lages não merece isso…!

    Responder
  3. Antes da Covid víamos bastante crianças com problemas, TDHA, e outros de toda monta, em todas as creches e escolas, por exemplo. Depois da pandemia muitos adultos e crianças, não tiveram recuperação total, ficando com algum tipo de limitação, inclusive com doenças neurológicas, cardíacas, de locomoção, esquecimento, visão, etc. Todos da área da saúde sabem que , após uma grande pandemia haverão sequelas percebidas a “olhos vistos”. Tem muitos cidadãos doentes, os dados são camuflados, muita gente no meio da população que não está bem, inclusive no trânsito, que só cresce em todas as cidades do Brasil. Lages não é diferente, recebe automóveis de 18 municípios, e muitas vans do alto vale, com pacientes que se tratam aqui na Serra, inclusive de câncer.

    Responder

Deixe um comentário