Professores embarcam rumo à capital

150 professores de Lages embarcaram hoje, rumo a Florianópolis, para o ato do Sinte Estadual.

Apesar do apelo do governo feito em nota oficial expedida ontem, os professores em greve vão, hoje, analisar a proposta e decidir se continuarão a paralisação ou voltam ao trabalho.

8 comentários em “Professores embarcam rumo à capital”

    • Os gaúchos não eram os garbosos, não precisavam de ninguém, adoravam o mito e agora.nas redes sociais, toda a sorte de comentários esdrúxulos, parece que foi o Lula e a Madona que mandaram as chuvas. Assim não dá.

      Responder
  1. Pois é… Deixou de ser uma luta pela classe, passou a ser política.
    Prova disso, é que não são capazes de ceder em um ponto, aceitar outro… negociar.
    Agora, além de briga política, ficou feio para a classe (pois o governo expediu o que pode fazer neste momento) virou viagem a passeio.

    É lamentável. O fato não é “não conhecer uma sala de aula”, é falar de vocação, de gostar daquilo que faz… Merecem sim, sempre e sempre serem valorizados, mas precisam entender quando é dito um NÃO.

    Responder
    • Sempre foi uma luta pela classe, mas para os filhos de vocês tem que ter boas escolas e bons professores, e trabalharem de graça, aí é o must do capitalismo servil.

      Responder
  2. Não vejo neles cara de preocupação, assustados, etc., por deixarem crianças sem aulas. Mas sim caras de quem estão satisfeitos em parar de trabalhar e irem “passear” em Fpolis.

    Responder
  3. Comentários totalmente deslocados da realidade, os professores tem mais que lutarem por salários dignos e condições de trabalho. o serrano ainda tem o fascismo no sangue, quem quer ir para o Rio Grande que vá. Eu não vou. Colheram o que plantaram.

    Responder
    • Você é um lixo humano.
      É o que de pior existe na face da terra.
      Rir da desgraça alheia.
      Misturar intempéries com política.
      A que ponto chegamos.
      Vc é um escroto .
      Babão e bobão
      Tu és nojento.
      Cuidado para não morrer afogado com o veneno ou na merda.

      Responder

Deixe um comentário