Bancada da Serra discute a questão da segurança em São Joaquim

A Bancada da Serra esteve reunida nesta tarde para discutir, entre outros assuntos, sobre a Segurança Pública em São Joaquim, que enfrenta uma séria escassez de efetivo policial, tendo apenas dois profissionais para atender uma população de 25 mil habitantes.

O deputado estadual Lucas Neves (Podemos), presidente da Bancada, propôs uma reunião com o secretário de Estado da Segurança Pública e demais autoridades para abordar o tema. Os deputados Marcius Machado (PL) e Mário Motta (PSD) também expressaram apoio à iniciativa, reconhecendo a necessidade de medidas urgentes para combater a violência.

O quarto integrante da Bancada, o deputado estadual Nilso Berlanda (PL), não esteve presente, mas mandou um representante ao encontro que debateu ainda a criação da Frente Parlamentar da ZPE de Lages, o andamento das obras na região e a ferrovia que está sendo projetada para ligar o Oeste à Serra Catarinense.

2 comentários em “Bancada da Serra discute a questão da segurança em São Joaquim”

  1. Só o empresariado da região parar de querer mão de obra barata, ficam importando da Bahia e outros locais longe e não empregam a turma da região. Acaba o problema.

    Responder

Deixe um comentário