Curso de medicina da Ufsc em Curitibanos

A autorização para a implantação do curso de Medicina , no campus da Ufsc de Curitibanos, foi assinado ontem, em Brasília, com a presença da Secretária da Saúde, Carmen Zanotto, e parlamentares catarinenses como a deputada Carminatti.

13 comentários em “Curso de medicina da Ufsc em Curitibanos”

      • Que extrema direita o que comapanheiro (agora me dou ao direito de te chamar de companheiro pois fui promovido a este título outor dia no debate da Ideli vs Neonazismo, um “cidadão de bem ” me promoveu a teu companheiro e do Robson, o que para ele pode ser ofensa, para mim é agora motivo de honra) .Mas voltando a Sra.Zanotto, ela não parece ter exatamente uma ideologia politica, era do PDT, passou para o PPS e agora é do cidadania, cuja a ideologia está descrita como “centro-direita a centro -esquerda”, vai entender uma sigla destas. Ela é politica, e pela sua vida pública se percebe que luta por seus interesses, como o esteriotipo do politico de terceiro mundo. Não se surpreenda que apareça gente te ofendendo porque você lembrou que a Ideli queria trazer um braço da Federal para Lages. É a busca pelo poder apenas isto. E parabéns para a comunidade de Curitibanos pela conquista.

        Responder
  1. Não senhor. A Carmem é Bozo. Lembram, andava com a micheque e a Damares goiabeira. Agora tá de mãos dadas com o Jorginho… Foi só pra ganhar eleitores e sair na foto.. para o bozoasno as universidades são para Balbúrdia. Ficamos 4 anos sem ministro da educação. agora quer ser prefeita… Aí caso tenha sucesso, não termina o mandato, e sai pra senadora…..

    Responder
  2. Lembro de quando a Ideli veio para Lages trazer um braço da UFSC para a região. Ninguém quiz e foi para Curitibanos. Agora nem para se arrependerem essa turma servem. Olhem o resultado disso. E para Lages só a adoração do mito safado.

    Responder
  3. Boa Carlos, seus comentários são interessantes, e reflexivos. Não me ofendo. Esse espaço é de interação. Muito embora tenha uns aí que só rindo. Ex o que fala abobrinhas, pois é desprovido de percepção cognitiva ( coitado do burro não merecia tal comparação) aí coloca risosssssssss. Valeu companheiro…

    Responder
  4. Lembro do Marcius Machado, na época vereador, perambulando e circulando pela AlESC, na época do Colombo governador (1o mandato) para criar o curso de Medicina no CAV. Hoje, deputado e “parceiro” do governador do seu partido, não mexe uma palha para viabilizar o que na época não tinha força e nem credibilidade para conseguir. Talvez seja pq continua não tendo.

    Responder
  5. Fico pensando sobre colocar abóbrinhas, palavras de um inteligente em seus comentários aqui, bozo, gado, e tantas outras palavras,puxa vida como é inteligente esse menino risos

    Responder

Deixe um comentário