Duas pessoas foram exoneradas do setor de trânsito em Lages

Duas pessoas foram exoneradas de seus cargos no Diretran após a operação “Revisão de Ofício”, desencadeada pelo Gaeco est semana, em Lages.

Um deles é o Newton Silveira Júnior, o diretor executivo de Trânsito e Fernando Marcelino. A própria prefeitura expediu nota dizendo da exoneração, embora tenha citado o nome de nenhum deles. Mas o ato de exoneração aconteceu.

8 comentários em “Duas pessoas foram exoneradas do setor de trânsito em Lages”

  1. Essa gestão bateu Record de corrupção…Esse secretário é o presidente do PP né…Partido da propina….Ou seja, duas quadrilhas governando Lages PSD e PP…

    Responder
  2. Queremos saber se o secretário de Segurança será exonerado também, pois mandou CAPANGAS na casa de servidores e conbinou esquema fraudulento para tentar punir e exonerar servidores que batem de frente com esse ditador que foi a rádio mandar a Adriana Gautério calar a boca e pediu a cabeça dela lá também!.

    Responder
  3. Conclusão e leitura de mundo; ontem, hoje e sempre o Poder Executivo Municipal foi e, é simplesmente um prostíbulo e o Poder Legislativo Municipal de Lages SC; é a porta de entrada da Zona Partidária.
    Ou seja, o Poder Executivo Municipal corrompe se, quando o Poder Legislativo Municipal já está corrompido. Ambos um alimenta o outro, oposição e situação são dois membros conectados um com outro, ou seja, depois que são eleitos e empossados nos cargos.
    Tornam se opressores e inimigos dos cidadãos eleitores e contribuintes…

    Obs.: nesse ano eleitoral 2024/2025 escolham candidatos novos sem vícios e, evitem reeleger essas prostitutas partidárias que vem desestruturado o nosso Município, retrocedendo dia após dia…

    Responder
  4. Além do Prefeito e Vice Prefeito do Poder Executivo Municipal de Lages SC.
    O Ministério Público SC / GAECO, precisa investigar e exonerar urgentemente os Secretários e alguns Comissionados das Pastas/Orgãos Municipais (Chefe de Gabinete do Prefeito, Secretaria Municipal de Segurança, Procuradoria-Geral do Município PROGEM, Auditoria-Geral do Município e Controladoria Interna e Ouvidoria Geral do Município).

    Obs.: chega de desestruturação e retrocesso do nosso Município.
    Não compactuo e jamais compacturei com atos de corrupção e crimes que vem assolado de Gestão para Gestão o Município de Lages SC…

    Responder
      • Zé ; é vc como anônimo deveria ter vergonha na cara e ver que o povo os cidadãos como eu e como 98% da cidade está cansada de corrupção, e nós servidores não somos gênios, basta não ser burro ou puxa saco ou corrupto pra saber que quem persegue é trama contra servidor de carreira é certamente alguém que não serve para representar o povo, nunca vi tanto gaeco nas repartições, tanta coisa errada sendo descoberta pelas autoridades ; VCs nesse perfil fake acordem e vejam que lages não aceita corruptos , vcs teram suas respostas na urna e lá LEI , não adianta montar milícia para ir as casas de armas em punho!.
        O povo está sozinho contra a corrupção, mais não esqueçam que o povo também sabe diferenciar quem é de verdade e quem é de mentira !.

        Responder
  5. As coisas acontecem na hora certa, não é mesmo? Muitos me criticaram por eu ter brigado por algo que é direito nosso, muitos me prejudicaram inclusivo o exonerado. Mas nunca fraudei ou peguei qq coisa da prefeitura, pelo contrário hoje eles ganham o que ganham referente as multas foi porque eu criei os agentes de trânsito e briguei para que o município ganhasse mas que o estado. Em troca o que ganhei???!

    Responder

Deixe um comentário