Gabriel retorna à Câmara, mas deixa projeto do complexo Morro Grande

O secretário do Planejamento, Gabriel Córdova estará retornando à Câmara de Vereadores a partir de segunda-feira. Esta quinta-feira é o seu último dia como secretário, pois vai se desincompatibilizar para concorrer à reeleição.

Desde ontem, quarta-feira, ele vem divulgando um vídeo, onde exibe o projeto que vai deixar como sua marca na pasta. Trata-se da implantação de um complexo turístico  no Morro da Cruz. Um projeto que tem como objetivo oferecer um equipamento turístico sofisticado para Lages. Nele, além de revitalizar todo o acesso ao morro, com asfaltamento  e melhoria da escadaria, prevê a instalação de uma cruz metálica que permite o acesso dos turistas para contemplação do alto. Também prevê a instalação de restaurante e demais estabelecimentos de serviço ao turista.

A execução do projeto está calculada em R$ 10 milhões e ele já levou ao Ministério do Turismo, em Brasília. Diz que, como vereador vai continuar trabalhando pela busca dos recursos para tal fim.

13 comentários em “Gabriel retorna à Câmara, mas deixa projeto do complexo Morro Grande”

    • Então já sabemos….. não quer cumprir o mandato de vereador, então não se candidate! Já sabemos que esse Gabriel não cumpre, portanto, sem chance.

      Responder
  1. QUE PIADA, COLOCOU A SECRETARIA PARA TRABALHAR EM UM PROJETO, SE ELE TIVESSE CONSULTADO JA SABERIA QUE EXISTE UM PROJETO PRONTO, O QUE FALTA É VERBA E A NEGOCIAÇÃO COM O PROPRIETÁRIO DA AREA , que inclusive esta muito bravo. VIDE DECRETO.
    DECRETO Nº 5.694, DE 31 DE JANEIRO DE 2000.

    DECLARA DE UTILIDADE PÚBLICA, PARA FINS DE DESAPROPRIAÇÃO AMIGÁVEL OU JUDICIAL, ÁREA DE TERRAS URBANA.

    Decio da Fonseca Ribeiro, Prefeito do Município de Lages, no uso de suas atribuições legais, que lhe confere o artigo 94, inciso VII, da Lei Orgânica do Município de Lages, com fundamento no artigo 182, “caput” e seu parágrafo 3º, da Constituição Federal, DECRETA:

    Art. 1º Fica declarada de utilidade pública para fins de desapropriação amigável ou judicial, a área de terras urbana de propriedade de MARCOS RONI DE OLIVEIRA, com a área superficial de 8.000,00 m² (oito mil metros quadrados), parte de uma área maior, denominado “Morro Grande”, devidamente registrado no Cartório Primeiro Ofício do Registro de Imóveis da Comarca de Lages-SC, sob nº R-6/2.381, com as seguintes medidas e confrontações: Ao norte: 212,43m com terreno de Marcos Roni de Oliveira; Ao sul: 171,77m com terrenos de Marcos Roni de Oliveira; Ao leste 64,79m, mais 25,60m e mais 8,69m por linhas descontínuas com terrenos de Marcos Roni de Oliveira; Ao oeste: 12,00m com terreno de Marcos Roni de Oliveira.

    Art. 2º O imóvel referido no artigo anterior destina-se a construção do mirante do Morro Grande com as respectivas escadarias de acesso, rampa para parapentes, e ainda da construção do monumento à Cruz e do Templo para cultos religiosos no local.

    Art. 3º Este Decreto entrará em vigor na data de sua publicação.

    Art. 4º Revogam-se as disposições em contrário.

    Lages, 31 de janeiro de 2000.

    Decio da Fonseca Ribeiro
    Prefeito

    Responder
    • Na realidade pelo que eu soube, usou alguns dos seus afiliados para ficar fazendo os projeto, e que deveriam estar trabalhando em atividades da secretaria. Me contaram que os funcionários e tecnicos nem sabiam desse projeto . Queria fazer surpresa. Para dizer que fez alguma coisa antes de sair. Imaturidade e acompanhado de acessores que vivem em um mondo paralelo. Alias mundo to tik tok.

      Responder
  2. De que adianta se eleger e deixar o cargo para assumir secretaria levando um multidão para os cabides. Projeto so pra tentar fazer o nome, papael aceita tudo.

    Responder
  3. Projeto em terreno privado hahaha , coisa de moleque do tik tok , brincar com a esperança das pessoas é iludir o povo , infantil , irresponsável este Gabriel Gordova deveria ser influencer de joguinhos eletrônicos e não vereador , como pode ter tanta cara de pau .

    Responder
  4. Políticos que se elegem para o cargo e o abandonam, não tem nunca mais meu voto, e não deveriam nem poder concorrer mais na verdade, independente se é para vereador, (esse ai e outros) deputado/a, (Carmem Zanoto) prefeito, Governador, Senador (Ovo, quer dizer, Colombo)

    Responder
  5. Gabriel se elegeu falando dos buracos da administração do ceron e no primeiro convite se bandiou, que vergonha na minha concepção nunca mais deveria merecer a cadeira de vereador, se falar que apelido dele era sheick devido aos gastos exorbitantes, sem falar no exibicionismo diz que até segurança ostentava ….vervonhoso

    Responder

Deixe um comentário