Bolsonaro na Paulista teve Jorginho no camarote e João Rodrigues na pipoca
- Upiara Boschi
- O catarinense Jorginho Mello (PL) correu contra o tempo para participar dela, antecipando em um dia o retorno da missão oficial nos Emirados Árabes para integrar o ato. Sorte dele que nessa viagem o fuso horário jogou a favor e ele conseguiu pegar o almoço (e a imagem) com o ex-presidente e os colegas de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), e Romeu Zema (Novo).”
- “Enquanto isso, talvez antecipando uma disputa pelos corações bolsonaristas em 2026, o prefeito chapecoense João Rodrigues (PSD) estava na comitiva de políticos catarinenses que ficou no asfalto confraternizando com os manifestantes, misturado a eles. Em vídeo para as redes sociais, mostrou o ponto alto dessa participação: uma vídeo chamada em que pôde mostrar a face de Bolsonaro para delírio do povo ao redor.
Dois abobalhados juntos com um de moral a mais despauperada. Eles adoram isso, pois o povo mais tosco e fascista lhes dão guarida para estas práticas perversas. Quando a Globo apoiava Bolsonaro, não falavam nada, agora sem a Globo nem transmissão desta parada as avessas, só os mais radicais e adoradores de militares é que vão nestas programações duvidosas. Ainda bem que esse cara já vai ser preso e a Democracia triunfará.
vdd Névio! Nem PT nem PL, dois atrasos da nação! Saudades de Itamar, Brizola, Ulisses, Luiz Henrique, Betinho, Plínio de Arruda Sampaio, Mário Covas, Chico Mendes, alguns exemplos de brasileiros, de Estadistas. Fomos felizes e esquecemos!
Enquanto o Bozo tiver na área, da pra rir bastante, espanta o tédio kkkk. Os seguidores então é o ápice da loucura e fanatismo kkkkk
Todos a favor do povo! Lixosssssssss
As hienas continuam a uivar…assustadas com a quantidade de pessoas da manifestação e….com uma enorme dor de cotovelo, porque as manifestações da turma não chegam a uma centena de pessoas e ainda com o fornecimento de pão com mortadela 😂
O Jorginho se esforça em dizer que é Bolsonaro, mas já foi Fernando Henrique, Lula, Dilma e agora Bolsonaro. É o da ocasião!!! Continua Bolsonaro por enquanto.