Argumento de campanha

 

 

 

Além do secretário Duarte, o prefeito Renatinho também fez referência à campanha eleitoral, destacando a situação precária em que foi entregue a prefeitura, quando Colombo e ele assumiram.

 

Repetiu assim o que o programa de Antônio Ceron destacou no programa de terça-feira, citando inclusive que a folha de pagamento estava atrasada em quatro meses.

 

O fato não criariam estranheza se não fosse por dois fatos:

 

1.     Usar o espaço de uma inauguração para fazer campanha política, o que inclusive a legislação não permite.

2.     O prefeito anterior a que eles se referem foi Décio Ribeiro, cunhado do governador. Vemos portanto que em se tratando de política não se respeitam nem a família.

 

Paulo Marques se manifesta:

 

Oliveti, em todos os programas eleitorias o candidato Elizeu vem batendo forte na administração do Prefeito Renatinho, portanto nada mais natural do que se atrelar à administração da Frente Popular da qual Toni Duarte fez parte como secretário de finanças. Em momento algum tenta se atingir a fígura proba do ex prefeito Décio, mas sim áqueles de frente popular que estão com o candidato Elizeu (querem voltar). Como Renatinho, Décio também não é candidato, mas trata-se de um plebiscito. São dois estilos de administração ou o da frente Popular ou da atual gestão Raimundo Renatinho.

Deixe um comentário