Nesta quinta-feira, precisamente às 5 horas, o prefeito Ceron fará uma live para passar informações a respeito do Covid. Não foram adiantadas quais seriam, mas tudo leva a crer que deve anunciar a desativação do Centro de Triagem e que a UPA passará ser o local para onde devem se encaminhar as pessoas com suspeita de ter contraído o vírus.
Vai anunciar o que já está desativado. Faltaram combinar com o prefeito, ou melhor, o secretário da saúde quer ser maior que o Prefeito.
infelizmente esses pessoal toma umas decisões que é dificil de entender, imagina a contaminação na UPA… são uns sem noção
É muito cedo para fechar, que descaso.