
A Prefeitura de Otacílio Costa registrou, na manhã desta quarta-feira, 24 de junho, um ato de vandalismo, provavelmente ocorrido durante a madrugada, que resultou na depredação de bancos localizados na Praça Central do município.
Alguns dos equipamentos públicos foram arrancados e danificados, causando prejuízos ao patrimônio que pertence a toda a população.