O projeto de lei complementar do vereador Heron Anderson de Souza foi aprovado hoje, pela Câmara. Lembramos que os skatistas já causaram danos no calçadão na primeira semana após a inauguração.
Skatistas que causarem danos nas praças serão multados
2103080911527D9308
Ate que enfim alguém para diminuir o vandalismo, esse Vereador está me impressionando com suas matérias..
Só gostaria de saber que vai fiscalizar, e multar os infratores.
Até agora a única ação do legislativo que fez algum sentido, porque até aonde acompanho essa legislatura é só buraco de rua…