Protesto dos policiais civis na Capital

Um protesto dos policiais civis de Santa Catarina bloqueou, na tarde desta terça-feira (20), o trânsito em duas das três pontes que ligam a Ilha ao Continente em Florianópolis. Pouco depois das 16h30, o fluxo de veículos foi liberado. A manifestação está ligada à reforma da previdência estadual .

Havia lentidão no trânsito às 17h25, conforme a Guarda Municipal de Florianópolis.

Deixe um comentário