Olha pra quem acredita num bandido e numa anta q foi tirado da cadeira da presidência e 16 anos de destruição até que está ótimo o governo do bozo kkkk 3 anos sem corrupção;se bem que a esquerda agora elaborou a corrupção abstrata kkkk
Claro comprovadamente,pois a CPI do circo ate agora nada kkk outra quantos ministros do presidente até o momento foram presos? Kkkk já anteriormente hummm lembrando não venha com corrupção abstrata kkkkk
Pode espernear, nas que vc junto com seus pares de Brasília não valem nada, isso é fato! Não me representa….! E pensar que já votei nesse crápula por falta de opção
esse Jorginho Mello vai ser a primeira e ultima vez que será senador, pq nao vale o que come, tudo que ele votou no sanado foi contra nós da base da pirâmide, o custo de vida sobe em media 120% e, esse governo do senador ta acabado, nunca maissssss.
Menos né. Tirou notas frias em aluguéis de carros. Matéria jornalística de circulação nacional. Prega moralidade de cuecas.
da tropa de choque do genocida, para mim não cola
Presidente da CPI e o relator são uns anjos conforme a esquerda diz kkkk
Não, eles não são, mas se formos esperar os justos para julgar os injustos, não haverá justiça terrena.
Homens honestos, defensores da pátria, e bons costumes do falastrão!!! Kkkkkkk.
Na eleição para o senado fez até um
Vídeo do asfalto na coxilha Rica. Está provando do veneno.
Verdade Robson,só os mortadelas pra acredita no presidente e relator da CPI,vc tá certo
É tem que ser muito esperto pra acreditar no Bozo. E seu governo sem corrupção. Kkkk
Olha pra quem acredita num bandido e numa anta q foi tirado da cadeira da presidência e 16 anos de destruição até que está ótimo o governo do bozo kkkk 3 anos sem corrupção;se bem que a esquerda agora elaborou a corrupção abstrata kkkk
Claro comprovadamente,pois a CPI do circo ate agora nada kkk outra quantos ministros do presidente até o momento foram presos? Kkkk já anteriormente hummm lembrando não venha com corrupção abstrata kkkkk
Aham. Deve ser invenção. Comunista.kkk. assim como a terra é redonda. Sem chance. Até gado véio kkkkk.continua sonhando
O Moacir… EM ETERNO DELÍRIO… com toda certeza votou no “INVESTIGADO”… RSRSRS
Fechou a dupla voltou? RURU 89 e Rob inteligente kkkk um show de mortadela lkk e com dois T juntos
Pode espernear, nas que vc junto com seus pares de Brasília não valem nada, isso é fato! Não me representa….! E pensar que já votei nesse crápula por falta de opção
esse Jorginho Mello vai ser a primeira e ultima vez que será senador, pq nao vale o que come, tudo que ele votou no sanado foi contra nós da base da pirâmide, o custo de vida sobe em media 120% e, esse governo do senador ta acabado, nunca maissssss.
Esse Jorginho não vale UM REAL.
Vergonha do voto.
Que nunca mais apareça em Lages.