4 comentários em “Fundo eleitoral”

  1. Me engana que eu gosto! E tem mais, a Zanotto e alguns outros, só votou contra, ´porque já sabiam que eram voto vencido. Cambada de tiranos, pensam que o povo é burro! Em plena pandemia, triplicar o fundo eleitoral, que no final das contas acaba no bolso dos próprios políticos, isso é um escárnio, uma aberração.

    Responder
  2. Ella prefere passar por INCOMPETENTE a ser chamada de OPORTUNISTA.. mas nesse caso a emenda saiu pior que o soneto,,, e Ella acaba por merecer os dois adjetivos…

    E concordo com o Jonas…. quem se ausentou… indiretamente… votou SIM….

    Responder

Deixe um comentário