Olha só que relíquia publicada por Nereu Alves de Sá dos velhos “santinhos” de campanhas eleitorais passadas, isso é da campanha eleitoral de 1982, quando foi eleito Paulo Duarte prefeito de Lages..

Olha só que relíquia publicada por Nereu Alves de Sá dos velhos “santinhos” de campanhas eleitorais passadas, isso é da campanha eleitoral de 1982, quando foi eleito Paulo Duarte prefeito de Lages..
