Jorginho ainda não decidiu se vai a reunião com Lula

O governador Jorginho Mello (PL) ainda não decidiu se estará presente na reunião convocada pelo presidente Lula (PT), que vai chamar todos os governadores no dia 27 de janeiro para o primeiro de uma série de encontros periódicos que pretende estabelecer durante o mandato.

A ideia de Lula, anunciada ainda durante a campanha, é que cada governo estadual indique diretamente quais são suas prioridades. Os governadores deverão entregar, por exemplo, a lista de obras paradas em cada estado.

11 comentários em “Jorginho ainda não decidiu se vai a reunião com Lula”

  1. Na minha opinião ele deve ir sim. Pois foi eleito para defender o estado e suas estruturas. E deixar a rivalidade política de lado. E buscar recursos para as obras que estão paradas em Lages e no estado.
    Em lages a começar pelas do plano 1000 que paradas a meses e so irrita a população em geral.

    Responder
  2. Não há razão nenhuma para não ir.

    É o representante institucional e constitucional deste Estado, que é muito representativo para o mundo.

    Basta exigir que o governo central cumpra as obrigações que por direito sejam devidas ao Estado, sem deixar-se assediar e muito menos cooptar por acenos tão comuns, como historicamente, infelizmente vem sendo praticados nos anos pós regime militar.

    Responder
  3. Ele, Jorginho, foi cooptado pelo bozo..
    Tanto é verdade, que só faltou lá ver as botas..
    Se vendeu, por 50 milhões, do tal orçamento secreto..
    É o maior cara de pau..

    Responder
  4. Vai sim né,o bozo tá nem aí para nada, nunca fez nada como presidente no estado de Santa Catarina e tem esses trouxas chamados de patriotários que não verem um palmo na frente deles a não ser o que o Imbroxavel mandava eles fazerem por isso são chamados de gado

    Responder

Deixe um comentário