A visita ocorreu na Casa D’Agronômica, em Florianópolis. Estiveram presentes os deputados Mário Frias (SP), Julia Zanatta (SC) e Marcos Pollon (MS). Ambos fazem parte do movimento, sendo que Pollon é apontado como criador do grupo.

Na Alesc, além de liderança políticas, estão presentes representantes de venda de armas e apoiadores do movimento em SC.

14 comentários em “”

  1. Safados de plantão fazem conchavos com as industrias de armas e ganham para realizarem decretos para um povo pilantra adorar armas. Bandidos com carapuça de deputados, imagine quem elegeu estes safados e Jorginho vai afagar esta turma.

    Responder
    • Em tese com os bandidos, milicianos e os simpatizantes de bolsonaro estão as armas ilegais. Estas não possuem um controle e são vendidas por aí. Na verdade Lula quer catalogar as armas legais existentes em clubes de tiro que se proliferam por aí, Bolsonaro abriu o caminho para que o mercado se expandisse e as empresas lucrassem absurdamente. Amilton, filosoficamente e sociologicamente falando a palavra bandido foi criada para rotular e etiquetar os párias da sociedade que são atingidos pelas desigualdades sociais e o capitalismo é o mote destas diferenciações. isso aprendemos nas faculdades e esquecemos por completo, para o grande empresariado que os incomoda são bandidos e pela visão comum do povo se agrega conceitos errados. No dia que existir justiça social, não a dos tribunais, não precisaremos usar armas.Um grande filósofo falou a seguinte expressão: Não temo os maus, mas tenho medo da inercia dos bons. Como um cara como Bolsonaro desprovido de lucidez agregou em suas fileiras um povo que se diz virtuoso, ético, honesto, mas na essência é mau.Vamos refletir. E esta bancada da bala não tem nada de virtuosos.

      Responder
    • O primeiro passo para desarmar os bandidos é limitar e controlar a posse e aquisição desses artefatos. Enquanto liberado, virou um negocião para os sedentos de dinheiro fácil.

      Responder
      • Robson, aquela casa no bairro São Cristóvão que se chamava Casa do Conservadorismo, ainda existe ou só durou até às eleições. Alguns blogueiros faziam divulgação desta casa.

        Responder
    • Moro e Dalangnol criaram processos vazios sem provas, só para Lula não disputar a presidência, teria ganho na época. O carisma de Lula é tão grande que mesmo a direita criando vários argumentos vans, ainda Lula ganha qualquer embate que dispute. Sem dúvida um nome que já adentrou a história. É mais lógico professar a direita, sim, não precisa pensar, ler, argumentar, simplesmente basta acompanhar o pensamento retrógrado de militares e demais políticos sem caráter. Parece que em Lages se falar na inércia dos bons, não se achará nenhum bom. só imitações mal produzidas que se acham a última bolacha do pacote. De boas intenções e bons moços, o inferno está cheio.

      Responder
  2. Acredito que já fechou kkk. A casa dos puritanoskk. Tinha outro espaço aqui próximo do correio lageano. TB já era kk. Pessoal da pátria amada. Defensores dos bons costumes!! Abandonaram o barco ⛵⛵⛵⛵. Ficam dando uma espiadinha em nossas postagens!! E morrendo de raiva kk. Tbm depois das Duas Derrotas!!kk

    Responder
    • Eles não usam ideais para seus discursos de ódio, mas se aproveitam do momento para elaborar estratégias, típico de fascistas de ocasião. Agora vão para casa, daqui a pouco criam outra coisa de momento e assim vão. Na minha opinião enquanto não forem presos não param com estas guerrilhas. Fazem apologia a violência, invadem, depredam, terrorismo, discurso chulo, delírio. Bolsonaro se encarregou de catequisar esta turma na base do medo, medo de comunismo, medo de homosexuais, medo de indios, medo de petistas, com isso criam as maiores bobagens, típico de uma camada idiotizada e delirante e vão morrerem assim

      Responder

Deixe um comentário