De acordo com a PRF (Polícia Rodoviária Federal), pelo menos 18 manifestações em rodovias catarinenses ocorrem desde a noite deste domingo (30) ainda têm reflexos na manhã desta segunda-feira (31).
A BR 470, em Rio do Sul, também foi bloqueada por manifestantes insatisfeitos com o resultado das eleições.
Na BR-101 em Garuva, o sentido Sul está interditado. Em Joinville, no km 25, a via também está bloqueada em ambos os sentidos e não há previsão de liberação. Em Itajaí, no km 116, há bloqueios no sentido Sul.
Em Içara, no Sul do Estado, no km 379 da BR-101, no acesso Içara-Rincão em ambos os sentidos. No km 340, em Tubarão, a rodovia está interditada em ambos os sentidos.
Na BR-101, em Palhoça, km 216, a lentidão está no Jardim Eldorado e os condutores estão saindo e seguindo pelas via internas que também estão bem congestionadas.
A PRF (Polícia Rodoviária Federal) reforça que está negociando a liberação das rodovias de forma pacífica.
Foi marcada para esta segunda-feira (30), em Florianópolis, uma reunião dos órgãos estaduais de segurança pública em Santa Catarina. O assunto será possíveis ações por conta dos bloqueios nas estradas catarinenses nas últimas horas, por conta do resultado das eleições gerais deste domingo (31).
Sou contra manifestações desordeiras mas do tanto que o STF/TSE ferrou com o pessoal da direita manifestações são necessárias, alguém tem que fazer algo para frear esse ditador Alexandre de Moraes.
País está dividido e o SUL é quem mais vai sofrer as consequências de um governo de ladrões.
Como dizia o Vando. Chora coração aí aí ai chora coração kkkkk
Pensei que os esquerdistas tinham maior inteligência para debater, mas muito se explica com comentários infantis porque o Ladrão voltou a cena do crime.
Graças a Deus com os anos de vida, eu adquiri discernimento para analisar e dialogar, mas tem gente que com o passar dos anos deve ter ocorrido demência.