Jorginho vota em Herval D’Oeste e depois segue para a capital

O candidato Jorginho Mello irá votar por volta das 9h30 de domingo (30), no município de Herval D’Oeste. O local da votação será na Escola de Educação Básica Melo e Alwin. Logo após a votação, o candidato falará com a imprensa, na saída da escola, sobre a sua expectativa da eleição.

No período da tarde Jorginho voltará para Florianópolis, onde acompanhará a apuração das eleições deste segundo turno.

Após o término da apuração, em todas as instâncias tanto para presidente quanto para governador, Jorginho falará em coletiva de imprensa que será realizada na sede de campanha do candidato

5 comentários em “Jorginho vota em Herval D’Oeste e depois segue para a capital”

Deixe um comentário