O candidato Jorginho Mello irá votar por volta das 9h30 de domingo (30), no município de Herval D’Oeste. O local da votação será na Escola de Educação Básica Melo e Alwin. Logo após a votação, o candidato falará com a imprensa, na saída da escola, sobre a sua expectativa da eleição.
No período da tarde Jorginho voltará para Florianópolis, onde acompanhará a apuração das eleições deste segundo turno.
Após o término da apuração, em todas as instâncias tanto para presidente quanto para governador, Jorginho falará em coletiva de imprensa que será realizada na sede de campanha do candidato
Escola Básica (leia-se pública, pobre e falida) Melo e Alvim, com V e com M, conforme o bom Português.
Retornar para Florianópolis para pegar o faixa de governador; já está ganho a eleição estadual
Já pode comemorar governador Jorginho
Agora é 22
Vão eleger um corrupto..Faz parte da quadrilha do orçamento secreto..
Ano que vem. Vai colocar a arrogância no armário. E vai chegar bem humilde, pra dar bençãos ao Lula!!!