Por isso que Lages é a cidade do atraso. Não é à toa que lojas, supermercados, farmácias e de outros ramos, estão tomando conta do comércio da cidade. A elite coronelista não deixa a cidade progredir, só querem explorar os empregados com salários de fome. Sem os empreendedores de fora já tínhamos virado uma cidadezinha. Outro dia, foi o presidente do Sindicato Rural que falou a mesma besteira. E isso, que todos nunca ganharam tanto como nos governos de Lula. Mas é a tal história, onde se viu pobre viajar de avião, o filho da empregada na mesma Faculdade de seus filhos e outras coisas mais.
Nossa, ainda bem que tem a CDL pra orientar o povo né!!!!.., Pelo amor de Deus CDL, deixe que as pessoas pensem e decidam por elas mesmos…. Até nisso, um direito tão individual vcs querem se meter, por isso que Lages não avança.
Piada da semana. CDL. Apartidária kkkkkkkkkkkk. Esse Jonas é o mesmo que fala que o PT roubou kkkk. E defende o MDB de Lages e aquela desastrosa administração….. É lulalaaaaaaaa gadooooo
Estão desesperados. Deviam fazer campanha para o Lula com Bolsonaro o povo não tem dinheiro pra comprar muita coisa. Com Lula com certeza vão vender mais . Lula com certeza vai melhorar a vida de todos inclusive esses da elite forçando funcionários a votar no bozó das trevas. Domingo com certeza não somos viveiro mais enterramos o Bolsonaro de vez. Dá-lhe 13 Rumo a Vitória.
Estão desesperados. Deviam fazer campanha para o Lula com Bolsonaro o povo não tem dinheiro pra comprar muita coisa. Com Lula com certeza vão vender mais . Lula com certeza vai melhorar a vida de todos inclusive esses da elite forçando funcionários a votar no bozo das trevas. Domingo com certeza não somos coveiro mais enterramos o Bolsonaro de vez. Dá-lhe 13 Rumo a Vitória.
o pessoal não entende, pro Funcionário ir bem o empresário tem que ir, Lula ganhando tem q mandar esses do Pt tudo embora mesmo, vão pastar pra deixar de ser burros…
São tão burros que ofendem e perseguem e atacam os patrões, que são os que lhe dão os sustento, não seria mais fácil pedirem a conta?
Quero ver se o Luladrão ganhar e viramos um país socialista se vão estar felizes em comer cachorro kkkkk
Duvido que algum desses esquerdopatas abra uma empresa
Vai dar LULA.
No primeiro turno votei no Bolso e foi uma escolha horrenda.
O Brasil está virado num caos, o bolsonarismo é nojento, serve apenas para confortar as pessoas ricas e as que acham que são ricas.
Esquecem de olhar para o seu semelhante, esquecem de ver as pessoas catando osso do chão em meio a uma multidão.
Meus amigos empresários, ganhar dinheiro é bom, mas coloquem a mão na consciência.
Lula roubou sim, assim como bolsonaro está roubando pra car@1h0 também. Mas no governo do Lula a equidade é realidade.
Está faltando consciência social e de classe nessas pessoas. Viraram tão egoístas que não olham mais para que mais precisa. É preciso governar para todos, respeitando e acolhendo e não apenas para alguns.
Vejo cada besteira…
Ontem alguém me disse que estava preocupado de invadirem a chácara de um familiar.
Meu camarada, o MST nem é mais ouvido, nem se ouve mais deles. Eles viriam invadir uma chacrinha de nada, no meio do nada?
É muita paranoia, é muita síndrome de estocolmo.
Tem uns outdoors bem grandes com a logo do CDL embaixo espalhados pela cidade, ali perto da uniplac tem um alias, falam de nacionalismo usando bandeiras verde e amarelas. O CDL se posicionou, sempre se posiciona, não há quem se engane quanto ao lado que os empresários de Lages estão na história.
O Huan Icaro, é funcionário público, se o país vira Socialista como diz o Demetrius o dele tá garantido Marcos.
Agora queria saber de onde que Tiram essas ideias de que se Lula ganha vamos vira Socialista?
PT governou por 13 anos e nunca fomos Socialista muito menos Comunista, teve um monte de empresario que ficou podre de rico.
Só não entendi se é a partidário, porque tem a obrigação de orientar e convocar, para os interesses, daquilo que representa, bla blá-blá-blá, você são uma piada, elite sendo elite medo de que Lula ganhando, algum pobre venham ascender na vida e tome as posições que eles estão acostumados a serem os donos.
Com um salário mínimo digno logo logo pobre volta a viajar de avião, comprar carro, e vai atrapalhar a vida da elite onde já se viu dividir aeroporto, BRs, com pobre.
Esse CDL de Lages é uma vergonha, cabides de empregos,agora querem pressionar os seus funcionários que barbaridade, um dos salários mais baixos de Santa Catarina ainda querem obrigar os funcionários votar em seus aliados, vergonha.
Faz o seguinte meu caro!! Por que tu não vira empresário se está cansado de ser “trabalhador” explorado? São uns piadistas mesmo!
Faz o “L” de Ladrão!
Por isso que Lages é a cidade do atraso. Não é à toa que lojas, supermercados, farmácias e de outros ramos, estão tomando conta do comércio da cidade. A elite coronelista não deixa a cidade progredir, só querem explorar os empregados com salários de fome. Sem os empreendedores de fora já tínhamos virado uma cidadezinha. Outro dia, foi o presidente do Sindicato Rural que falou a mesma besteira. E isso, que todos nunca ganharam tanto como nos governos de Lula. Mas é a tal história, onde se viu pobre viajar de avião, o filho da empregada na mesma Faculdade de seus filhos e outras coisas mais.
Só PD tá bêbado.
Nossa, ainda bem que tem a CDL pra orientar o povo né!!!!.., Pelo amor de Deus CDL, deixe que as pessoas pensem e decidam por elas mesmos…. Até nisso, um direito tão individual vcs querem se meter, por isso que Lages não avança.
corrigindo: por elas mesmas
Piada da semana. CDL. Apartidária kkkkkkkkkkkk. Esse Jonas é o mesmo que fala que o PT roubou kkkk. E defende o MDB de Lages e aquela desastrosa administração….. É lulalaaaaaaaa gadooooo
Fora Bozo, fora empresários corruptos!!!!!!!!!!! Faço L com orgulho.
Se Deus quiser Dia 30 se Livramos dessa praga chamado Bolsonaro que só prega ódio e violência.
Estão desesperados. Deviam fazer campanha para o Lula com Bolsonaro o povo não tem dinheiro pra comprar muita coisa. Com Lula com certeza vão vender mais . Lula com certeza vai melhorar a vida de todos inclusive esses da elite forçando funcionários a votar no bozó das trevas. Domingo com certeza não somos viveiro mais enterramos o Bolsonaro de vez. Dá-lhe 13 Rumo a Vitória.
Estão desesperados. Deviam fazer campanha para o Lula com Bolsonaro o povo não tem dinheiro pra comprar muita coisa. Com Lula com certeza vão vender mais . Lula com certeza vai melhorar a vida de todos inclusive esses da elite forçando funcionários a votar no bozo das trevas. Domingo com certeza não somos coveiro mais enterramos o Bolsonaro de vez. Dá-lhe 13 Rumo a Vitória.
CDL, única que defende, é a elite no poder, os interesses da classe dominante.
o pessoal não entende, pro Funcionário ir bem o empresário tem que ir, Lula ganhando tem q mandar esses do Pt tudo embora mesmo, vão pastar pra deixar de ser burros…
São tão burros que ofendem e perseguem e atacam os patrões, que são os que lhe dão os sustento, não seria mais fácil pedirem a conta?
Quero ver se o Luladrão ganhar e viramos um país socialista se vão estar felizes em comer cachorro kkkkk
Duvido que algum desses esquerdopatas abra uma empresa
Agora é 22
É hora do Jair já ir embora. Arruma suas malas. Vá embora. Que suma das nossas vidas pra sempre. Dá-lhe 13 Rumo a Vitória.
Vai dar LULA.
No primeiro turno votei no Bolso e foi uma escolha horrenda.
O Brasil está virado num caos, o bolsonarismo é nojento, serve apenas para confortar as pessoas ricas e as que acham que são ricas.
Esquecem de olhar para o seu semelhante, esquecem de ver as pessoas catando osso do chão em meio a uma multidão.
Meus amigos empresários, ganhar dinheiro é bom, mas coloquem a mão na consciência.
Lula roubou sim, assim como bolsonaro está roubando pra car@1h0 também. Mas no governo do Lula a equidade é realidade.
Está faltando consciência social e de classe nessas pessoas. Viraram tão egoístas que não olham mais para que mais precisa. É preciso governar para todos, respeitando e acolhendo e não apenas para alguns.
Vejo cada besteira…
Ontem alguém me disse que estava preocupado de invadirem a chácara de um familiar.
Meu camarada, o MST nem é mais ouvido, nem se ouve mais deles. Eles viriam invadir uma chacrinha de nada, no meio do nada?
É muita paranoia, é muita síndrome de estocolmo.
Tem uns outdoors bem grandes com a logo do CDL embaixo espalhados pela cidade, ali perto da uniplac tem um alias, falam de nacionalismo usando bandeiras verde e amarelas. O CDL se posicionou, sempre se posiciona, não há quem se engane quanto ao lado que os empresários de Lages estão na história.
mesmo lado que quem quer garantir seu emprego deveria ter tbm,
O Huan Icaro, é funcionário público, se o país vira Socialista como diz o Demetrius o dele tá garantido Marcos.
Agora queria saber de onde que Tiram essas ideias de que se Lula ganha vamos vira Socialista?
PT governou por 13 anos e nunca fomos Socialista muito menos Comunista, teve um monte de empresario que ficou podre de rico.
Está explicado porque Lages não vai prá frente mesmo: CDL “orientando” o povo…. isso é uma piada….
Só não entendi se é a partidário, porque tem a obrigação de orientar e convocar, para os interesses, daquilo que representa, bla blá-blá-blá, você são uma piada, elite sendo elite medo de que Lula ganhando, algum pobre venham ascender na vida e tome as posições que eles estão acostumados a serem os donos.
Com um salário mínimo digno logo logo pobre volta a viajar de avião, comprar carro, e vai atrapalhar a vida da elite onde já se viu dividir aeroporto, BRs, com pobre.
tem gente q ainda acredita em papai noel… …
Esse CDL de Lages é uma vergonha, cabides de empregos,agora querem pressionar os seus funcionários que barbaridade, um dos salários mais baixos de Santa Catarina ainda querem obrigar os funcionários votar em seus aliados, vergonha.
Cabide de empregos??? poderia explicar melhor essa sua frase,