Rede Feminina de Combate ao Câncer busca espaço para se instalar

No último sábado (22), as vereadoras Katsumi Yamaguchi (Progressistas), Prof.ª. Elaine Moraes e Suzana Duarte (ambas do Cidadania) foram parceiras da Rede Feminina de Combate ao Câncer no trabalho de distribuição de material informativo sobre o câncer de mama no calçadão da Praça João Costa. O tema abordado faz parte da campanha “Outubro Rosa” e a ocasião serviu também para divulgação à sociedade do Estatuto do Direitos das Políticas Municipais para as Mulheres de Lages, aprovado na Câmara e sancionado pelo prefeito através da Lei Complementar 600/2022.
Segundo Suzana, a Rede está em busca de um local para se instalar. “A deputada federal Carmem Zanotto é uma das lideranças envolvidas no projeto e já sinalizou que irá nos ajudar para conseguir o espaço físico”, disse ela. Inclusive, a vereadora é autora da moção legislativa 315/2022, que solicita a disponibilização de um imóvel para a atuação da Rede Feminina de Combate ao Câncer de Lages.

3 comentários em “Rede Feminina de Combate ao Câncer busca espaço para se instalar”

  1. Ali onde funciona o Balcão Cidadão, está ocioso, estão apenas pagando o aluguel tem salvo engano uma funcionária, e o Felicio cumprido horário ali.
    Desde que a Adriana Dorbert acabou com o Balcão Cidadão, agora com o Joianha assumiu que começou a se recuperar.
    Mas não funciona mais ali agora está perto da Semasa ali junto a secretaria de Desenvolvimento.

    Responder
  2. Isso mesmo Di ali perto do Tanque, só ficou o Prédio e a Funcionária, e o Felicio, o mesmo que queria aumentar os Vereadores.
    Adriana doubert pior Gestora que passou pelo Balcão cidadão, quase fechou as portas.
    Agora desejo sorte para o Belezinha, que assumiu ali e já recuperou, a confecção do RG.
    Tem tudo para fazer uma grande Gestão o Belezinha.

    Responder

Deixe um comentário