Prefeito da ordem de serviço para construção de capela, mas não diz de onde veio a verba

O prefeito Antonio Ceron assinou a ordem de serviço que autoriza a empresa responsável, vencedora de licitação, a iniciar as obras de construção da Capela Mortuária, do bairro São Paulo. A nova estrutura pública estará localizada na rua Heitor Villa Lobos.

A assessoria da prefeitura envia matéria para a mídia sem dizer que esta obra está sendo feita com recursos de emenda do deputado Marcius Machado. Aliás, trata assim também as obras feitas com recursos da deputada Carmen Zanotto. Só citam a origem dos recursos quando são de deputados aliados. 


A Capela Mortuária terá 74,60m², com um banheiro feminino adaptado (acessibilidade), um banheiro masculino também adaptado, área de circulação, uma copa e sala de velório. O investimento é na ordem de R$ 235.445,61. Uma ação da Prefeitura de Lages em parceria com o Governo do Estado.

1 comentário em “Prefeito da ordem de serviço para construção de capela, mas não diz de onde veio a verba”

  1. Bem vinda ao mundo da política blogueira. Ou você acha que se a(o) sua(seu) candidata(o) tivesse ganho a eleição para prefeito seria diferente? Ser prefeito é difícil mesmo, se não faz, falam mal e qdo faz, ficam cobrando de onde veio a verba. Eta povinho difícil de contentar.

    Responder

Deixe um comentário