A concentração dos apoiadores dos candidatos do PT ao governo de SC e a presidente da República, Décio Lima e Lula, para a carreata programada para a tarde de domingo em Lages, aconteceu no pátio da Igreja do Navio, o que gerou algumas críticas. EM função disso a direção da paróquia expediu nota:
15 comentários em “Sobre a concentração do PT na Igreja do Navio”
Democracia é isso, respeitar a liberdade de escolha, mas o que estamos presenciando são censuras somente de quem é de direita, de quem é contra o aborto, de quem é contra as drogas, de quem é a favor da família.
Mas enfim, essa é a última semana, e espero que o povo reeleja o presidente Bolsonaro, pois caso contrário, assim como outros países latidos estão enfrentando o caos, miséria e fome, o Brasíl também irá pro mesmo caminho
Fome e miséria estamos agora na época do Lula ele tirou o Brasil do mapa da fome. 33 milhões de pessoas passando fome. Catando osso pra comer. É 13 Rumo a Vitória.
Está se referindo a Venezuela né?
Caso você saiba de alguém que esteja “catando osso” encaminhe a secretaria social, pois no Brasil TODOS que não tem condições de se sustentar, tem o direito ao Auxilio Brasil de no mínimo R$ 600,00.
Quem não está pegando é porque a secretaria social do município está falhando.
Só procurar no Google por pessoas na fila pra ganhar ossos. E restos de carne. Catando até nos lixos. Bolsonaro nunca mais. Dia 30 vai vazar . E em 2023 com certeza se tiver justiça pode parar na cadeia.
Pessoas de esquerda também são contra aborto e drogas, já outros são favoráveis… Isso é respeito, respeitar as ESCOLHAS para si mesmo. Isso é viver em uma democracia saudável. O ex presidente já falou que não é favorável ao aborto e mesmo assim fazem essa ligação, usando de má fé! Isso não é legal, isso agride a democracia saudável, usar de fake news de tanto ódio, você sair por aí distribuindo preconceito aos montes isso não é opinião, é crime! E crime tem que ser combatido, mas o que mais vemos é gente de bolsonarista defendendo o seu quando o seu erra! Ué? Não deveria ser pra todos? Agora defendem Roberto Jeferson, mas bandido bom não era bandido morto?
Vocês defendem o que lhes convém!
Mas isso é uma sociedade e é coletiva precisamos pensar na coletividade acima dos interesses individuais! Muitos que apoiam o ex presidente, não são petistas (eu), muitos não são de esquerda… Mas todos estão vendo o risco real, o problema agora na nossa porta com esse (des)governo e que mais 4 anos só tende a piorar! Venezuela? Estamos virando agora, agoooora nesse governo onde pessoas reviram o lixo em busca de osso! Onde pessoas morreram por falta de oxigênio, onde tem gente que não tem o que comer e tem um Luciano hang da vida mandando demitir professor pq ele não quer pagar o que deve, agora vai lá a gente sonegar imposto, eles bloqueiam valor que tenha até teu rim!
Valores cristão de bolsonarista: atacar padre, beber em ato santo em Aparecida, atacar a igreja do navio…
Pátria para bolsonarista é bater continência para americano e achar legal o presidente apoiar o presidente da Rússia (ué? Não era comunista a Rússia? A hipocrisia é demasiada!)
Família para bolsonaristas: é a normalização do homem branco e rico, ter várias famílias, várias amantes, achar que mulher é objeto, desprezar a família ou trocá-la por uma mais jovem…
Então meu querido, esse papo aí tá manjado! Que tudo que vocês MENOS representam ou se espelham na vida é justamente em Deus, na Pátria e na Família!!!!
Só faltou dizer que a esquerda é contra as drogas kkkk
Vocês não enganam mais ninguém, é só dar uma pequena pesquisada na internet e suas falácias caem por terra (pesquisar enquanto não somos censurados pelo Luladrão e STF)…..
É incrível a capacidade cognitiva é muito reduzida, são frases prontas que é só isso né, se limitam, não conseguem ir além…
E sim! Tem muita gente de esquerda que é contra a legalização das drogas, muitas! O problema é que vocês generalizam tudo, pra vocês tudo é esquerda, tudo é comunista, vocês viajam em um mundinho paralelo que foi enfiado nessas cabecinhas, e vocês compraram fielmente essa narrativa, eu particularmente não me importaria em deixar vocês nesse mundinho aí, o problema é que vocês fazem barulho e vão afetar a minha vida e a de muitos outros que fogem desse mundo faz de conta das fake news.
E outra nem todo mundo que apoia Lula é de esquerda, basta ser de direita (a direita que pensa, que é democrática) e ver o que está acontecendo (e o que aconteceu no começo da pandemia) que entende que só resta apoiar o Lula, não tem outra saída, quem sabe em 2026 as pessoas pensem na terceira via, quem sabe.
Agora vamos a alguns fatos, meu querido: Brasil não tem risco de ser comunista, aliás, nenhuma parte do mundo o comunismo deu certo! E o máximo q o Brasil chegou perto do comunismo foi na copa quando jogou contra a União Soviética! Socialismo? Nunca foi aplicado na prática em lugar nenhum, NUNCA! Venezuela? Estamos mais perto de virar como nunca, nesse atual governo! E outra, a gente volta a falar em corrupção daqui +- uns 3 anos, quando essa quadrilha em forma de família cair, vim todos os esquemas a tona e aí vamos ver se de fato vocês defendem o fim da corrupção ou vão passar pano pro seu política de estimação.
Acontece que não adianta gritar, atacar padre e chorar, vocês são mimados e pensam q só o que lhes convém pode acontecer, mas não é assim que o mundo funciona. E dia 30 vocês vão engolir a eleição de Lula, democraticamente eleito pra arrumar essa BAGUNÇA que vocês fizeram, ou tentar! Com uma frente ampla de apoio, que aí entra uma galera e não só esquerda, “comunista”e afins… É todo mundo JUNTO e vocês até estão convidados, pra quem sabe pensarem mais em amor ao próximo e menos em destilar ódio gratuito.
Nossa! O pároco é bolsonarista..Mesmo assim, o ódio predomina..
A direita fala de aborto, família..
Conhe muitos bolsonaristas, que tem duas famílias.
Conheço bolsonaristas, que fizeram aborto..
Nunca falei na, o julgamento quem faz é Deus..
A esquerda, não é a favor do aborto, pode ter um ou outro..
É a favor da vida..
Conheço bolsonarista, que falam de família, porém os país, estão no asilo..
Ali. Qd é do Bozo!! Pode!! Até nós grupos da paróquia.. é frequente.. Fake newsssss.. de fiéis.. em defesa do desgoverno.. do Bozo. Aí qd é o contrário o pároco se manifesta.. fazem campanha nos GPS que prestam serviço a paróquia . Aí pode!!! Chega ser Ilário.. os bozoasnos.. falar em respeito… O padre bem. Poderia estender sua preocupação..e TB orientar seus assíduos, colaboradores! A não usar esses grupos. Pra espalhar Fake newsssss.. Pena que só agora ele se manifestou!!!!
Certeza que se a concentração fosse Bolsonaro não ia ter reclamação alguma. Então….
Ah! e o que vão fazer a respeito? Ir à missa e atacar o padre como estão fazendo por este país afora e em Aparecida?
Fico pensando nos bolsominions como pode acreditar nesse ser das trevas do Bolsonaro, um baita mentiroso, amigo de bandidos milicianos. E condecorador de bandidos.
Democracia é isso, respeitar a liberdade de escolha, mas o que estamos presenciando são censuras somente de quem é de direita, de quem é contra o aborto, de quem é contra as drogas, de quem é a favor da família.
Mas enfim, essa é a última semana, e espero que o povo reeleja o presidente Bolsonaro, pois caso contrário, assim como outros países latidos estão enfrentando o caos, miséria e fome, o Brasíl também irá pro mesmo caminho
Que Deus abençoe o Brasil.
Agora é 22
Fome e miséria estamos agora na época do Lula ele tirou o Brasil do mapa da fome. 33 milhões de pessoas passando fome. Catando osso pra comer. É 13 Rumo a Vitória.
Está se referindo a Venezuela né?
Caso você saiba de alguém que esteja “catando osso” encaminhe a secretaria social, pois no Brasil TODOS que não tem condições de se sustentar, tem o direito ao Auxilio Brasil de no mínimo R$ 600,00.
Quem não está pegando é porque a secretaria social do município está falhando.
Agora é 22
Só procurar no Google por pessoas na fila pra ganhar ossos. E restos de carne. Catando até nos lixos. Bolsonaro nunca mais. Dia 30 vai vazar . E em 2023 com certeza se tiver justiça pode parar na cadeia.
Pessoas de esquerda também são contra aborto e drogas, já outros são favoráveis… Isso é respeito, respeitar as ESCOLHAS para si mesmo. Isso é viver em uma democracia saudável. O ex presidente já falou que não é favorável ao aborto e mesmo assim fazem essa ligação, usando de má fé! Isso não é legal, isso agride a democracia saudável, usar de fake news de tanto ódio, você sair por aí distribuindo preconceito aos montes isso não é opinião, é crime! E crime tem que ser combatido, mas o que mais vemos é gente de bolsonarista defendendo o seu quando o seu erra! Ué? Não deveria ser pra todos? Agora defendem Roberto Jeferson, mas bandido bom não era bandido morto?
Vocês defendem o que lhes convém!
Mas isso é uma sociedade e é coletiva precisamos pensar na coletividade acima dos interesses individuais! Muitos que apoiam o ex presidente, não são petistas (eu), muitos não são de esquerda… Mas todos estão vendo o risco real, o problema agora na nossa porta com esse (des)governo e que mais 4 anos só tende a piorar! Venezuela? Estamos virando agora, agoooora nesse governo onde pessoas reviram o lixo em busca de osso! Onde pessoas morreram por falta de oxigênio, onde tem gente que não tem o que comer e tem um Luciano hang da vida mandando demitir professor pq ele não quer pagar o que deve, agora vai lá a gente sonegar imposto, eles bloqueiam valor que tenha até teu rim!
Valores cristão de bolsonarista: atacar padre, beber em ato santo em Aparecida, atacar a igreja do navio…
Pátria para bolsonarista é bater continência para americano e achar legal o presidente apoiar o presidente da Rússia (ué? Não era comunista a Rússia? A hipocrisia é demasiada!)
Família para bolsonaristas: é a normalização do homem branco e rico, ter várias famílias, várias amantes, achar que mulher é objeto, desprezar a família ou trocá-la por uma mais jovem…
Então meu querido, esse papo aí tá manjado! Que tudo que vocês MENOS representam ou se espelham na vida é justamente em Deus, na Pátria e na Família!!!!
Só faltou dizer que a esquerda é contra as drogas kkkk
Vocês não enganam mais ninguém, é só dar uma pequena pesquisada na internet e suas falácias caem por terra (pesquisar enquanto não somos censurados pelo Luladrão e STF)…..
Agora é 22
É incrível a capacidade cognitiva é muito reduzida, são frases prontas que é só isso né, se limitam, não conseguem ir além…
E sim! Tem muita gente de esquerda que é contra a legalização das drogas, muitas! O problema é que vocês generalizam tudo, pra vocês tudo é esquerda, tudo é comunista, vocês viajam em um mundinho paralelo que foi enfiado nessas cabecinhas, e vocês compraram fielmente essa narrativa, eu particularmente não me importaria em deixar vocês nesse mundinho aí, o problema é que vocês fazem barulho e vão afetar a minha vida e a de muitos outros que fogem desse mundo faz de conta das fake news.
E outra nem todo mundo que apoia Lula é de esquerda, basta ser de direita (a direita que pensa, que é democrática) e ver o que está acontecendo (e o que aconteceu no começo da pandemia) que entende que só resta apoiar o Lula, não tem outra saída, quem sabe em 2026 as pessoas pensem na terceira via, quem sabe.
Agora vamos a alguns fatos, meu querido: Brasil não tem risco de ser comunista, aliás, nenhuma parte do mundo o comunismo deu certo! E o máximo q o Brasil chegou perto do comunismo foi na copa quando jogou contra a União Soviética! Socialismo? Nunca foi aplicado na prática em lugar nenhum, NUNCA! Venezuela? Estamos mais perto de virar como nunca, nesse atual governo! E outra, a gente volta a falar em corrupção daqui +- uns 3 anos, quando essa quadrilha em forma de família cair, vim todos os esquemas a tona e aí vamos ver se de fato vocês defendem o fim da corrupção ou vão passar pano pro seu política de estimação.
Acontece que não adianta gritar, atacar padre e chorar, vocês são mimados e pensam q só o que lhes convém pode acontecer, mas não é assim que o mundo funciona. E dia 30 vocês vão engolir a eleição de Lula, democraticamente eleito pra arrumar essa BAGUNÇA que vocês fizeram, ou tentar! Com uma frente ampla de apoio, que aí entra uma galera e não só esquerda, “comunista”e afins… É todo mundo JUNTO e vocês até estão convidados, pra quem sabe pensarem mais em amor ao próximo e menos em destilar ódio gratuito.
Nossa! O pároco é bolsonarista..Mesmo assim, o ódio predomina..
A direita fala de aborto, família..
Conhe muitos bolsonaristas, que tem duas famílias.
Conheço bolsonaristas, que fizeram aborto..
Nunca falei na, o julgamento quem faz é Deus..
A esquerda, não é a favor do aborto, pode ter um ou outro..
É a favor da vida..
Conheço bolsonarista, que falam de família, porém os país, estão no asilo..
Ali. Qd é do Bozo!! Pode!! Até nós grupos da paróquia.. é frequente.. Fake newsssss.. de fiéis.. em defesa do desgoverno.. do Bozo. Aí qd é o contrário o pároco se manifesta.. fazem campanha nos GPS que prestam serviço a paróquia . Aí pode!!! Chega ser Ilário.. os bozoasnos.. falar em respeito… O padre bem. Poderia estender sua preocupação..e TB orientar seus assíduos, colaboradores! A não usar esses grupos. Pra espalhar Fake newsssss.. Pena que só agora ele se manifestou!!!!
Certeza que se a concentração fosse Bolsonaro não ia ter reclamação alguma. Então….
Ah! e o que vão fazer a respeito? Ir à missa e atacar o padre como estão fazendo por este país afora e em Aparecida?
Sabe o que eu acho mais engraçado!? Quando é do outro lado, pode tudo.
Quando o STF e o TSE é a favor deles, eles prestam.
Isso virou uma baixaria, por isso hoje meu voto é 13 e parabéns pela mobilização 👏
Perfeita colocação!
Democracia meu povo, depois falam que o PT que quer ditadura. Olhe bem, vão atacar até a igreja. Tomem vergonha e respeito.
Até aqui as pessoas atacando o padre? O país está um inferno. Não perdoam ninguém.
Fico pensando nos bolsominions como pode acreditar nesse ser das trevas do Bolsonaro, um baita mentiroso, amigo de bandidos milicianos. E condecorador de bandidos.