A esquerda em Lages vai construindo um novo caminho, se fortalecendo para o pleito municipal. Seria interessante ter um governo de esquerda na cidade, fugiria da bolha do Coronelismo do grupinho do Colombo. Merecem uma oportunidade. Responder
Seria um “L”ixo.. HAHAHAHAHA Vão sonhando! Se a esquerda é tão boa por que não vão morar em países de esquerda? Venezuela seria interessante! Responder
É 13 Rumo a Vitória.
A esquerda em Lages vai construindo um novo caminho, se fortalecendo para o pleito municipal.
Seria interessante ter um governo de esquerda na cidade, fugiria da bolha do Coronelismo do grupinho do Colombo.
Merecem uma oportunidade.
Seria um “L”ixo.. HAHAHAHAHA
Vão sonhando! Se a esquerda é tão boa por que não vão morar em países de esquerda? Venezuela seria interessante!
O Demétrius não estava lá espionando.
Deus nos livre dessa turma 🙏🙏🙏🙏
Deus nos livre do verme do Bolsonaro.