A próxima obra de revitalização é a Avenida Carahá.
Se seguir essa tendência da Administração Ceron, vai ser uma devassa nas árvores que se encontram às margens do rio.
Quero ver se, neste caso, o Ministério Público também interferirá para impedir o corte. Lembro que há cerca de oito a nove anos, quando foi prevista fazer uma limpeza nas margens (sem o corte de árvores, apenas a poda) houve a intervenção do MP.
Sempre se pode recorrer a um especialista para avalizar essa ação.
Lembro que quando da revitalização da Praça da catedral, a administração buscou o aval da Acil e da CDL para. Na coletiva à imprensa lá estiveram os presidentes das duas entidades para apoiar a decisão da supressão de parte das árvores.
“O prefeito está realmente transformando a cidade em uma selva de pedra, é só calçada e mesa de Xadrez que ninguém usa”, disse um leitor do blog
É importante que a prefeitura lembre que as arvores foram plantadas ali para ajudar a conter problemas sérios que haviam antes, como desmoronamentos das margens e enchentes mais regulares.
Uma cidade arborizada representa qualidade de vida e segurança!
Rapaz passo todos dias pela carah e não me lembro de uma árvore em todo trajeto…
Acredito que revitalizar seja uma ótima oportunidade pra arbOrizar de forma uniforme com plantas que fassam sentido pro ambiente urbano
Pior que tem uma parte da avenida que ta sem árvores mesmo.
Se for para tirar arvore “tóxica” pra plantar outras e incluir onde não tem, ai sim seria uma boa.
A Beleza da natureza está na diversidade de suas formas e cores. A praça João Costa está muito triste. Porque não plantar árvores de pequeno porte e com florada?
Mesinhas de xadrez? Nem dominó o povo jogo e com a cabeça ao relento. Só servem pro sorvete, no verão.
Por onde a licitação dessa obra,,,,, kkkkkkkk
Não encontrei ela ainda
Ceron quer criar a geração dos sem arvores e dos sem, salarios na prefeitura. Eu todos os dias saio na capital do meu bairro até o centro debaixo de arvores, é só contratar um técnico que saiba escolher os tipos de arvores que se adaptam na região.
De licitação essa gente entende. Só ver mercado público, festa do pinhão de novo, placa de 0,10 centavos para cada habitante. Opa, esta não teve licitação. A tá entendi $$$$$$ kkkkkk.
Vota Lagesssss