Nesta tarde de quarta-feira, o vereador Gerson Omar dos Santos recebeu os médicos Ronny Albert Westphal Presidente do Hospital Nossa Senhora dos Prazeres e Antuny Rodrigues Rosa.
“Tratamos de demandas importantes para a saúde de nossa população”, conta o vereador que aproveitou o encontro para parabenizar o HNSP e toda sua equipe pelo recebimento da certificação da Organização Nacional de Acreditação (ONA).
“Este feito da equipe do HNSP é de extrema importância, pois essa acreditação é a maior certificação hospitalar, com reconhecimento internacional e que certifica qualidade total no atendimento, bem como a segurança na assistência aos pacientes que utilizam os serviços do hospital”, ressalta Gerson.
E as irmãs que fim levou.
Se recolheram.
Acho que não administram mais nada em Lages!
Que Certificação é está???? Tive familiar que precisou do HNSP e que pereceu…. Tenho até trauma da situação/atendimento que presenciei enquanto fui acompanhante. Meu Deus, “qualidade total” onde????? Não consulta acreditar nisso.
*Não consigo (corrigindo a palavra acima)
Só falta comprar uma ambulância!!!
Qual foi o nível de (Acreditação) que foram contemplado, pois existe nessa Organização avaliadora nível 1,2,e 3, essa organização é bem recente foi criada em 1999, (só acredito vendo), Gerson querendo aparecer pois talvez seja candidato a deputado Estadual.
Se estivesse interessando em fazer algo útil em favor da sociedade estaria questionando de o porque os servidores municipais que ganham menos e são a maioria do quadro de servidores da prefeitura estão ganhado menos que o salario mínimo.
https://pt.wikipedia.org/wiki/Organiza%C3%A7%C3%A3o_Nacional_de_Acredita%C3%A7%C3%A3o
faltou colocar o link para quem quiser se informa a respeito da organização.
No papel é bonito no dia a dia é como qualquer instituição de saúde, falta tudo, cobram muito, os médicos (alguns) mandam como se fossem seres superiores enfim nada de extraordinário…
As irmãzinhas estão fazendo mta falta,tbm fui acompanhante de um doente e fiquei horrorizadae chocada com tratamento recebido por algumas enfermeiras e a desorganização,graças a Deus esse vereador faz tempo que não precisou do hospital,e o sr.médico presidente deveria fazer algumas visitas de surpresa e conversar com parentes e cuidadores dos doentes