Polese diz que o totem custou 10 centavos por habitante

Ao justificar o custo do totem “Eu amo Lages” em entrevista nesta segunda-feira na Rádio Clube, o prefeito interino, Juliano Polese disse que “dividido pelo total da população ele custou exatos 10 centavos por habitantes e acho que os meus 10 centavos foram muito bem empregados”. 

O secretário Álvaro Mondadori disse que ele não tem conhecimento do custo porque todo o processo foi feito pela agência de Publicidade contratada pela prefeitura. E mais: que sua pasta praticamente não tem orçamento por isso foi feito pelo gabinete.  

A Rádio Clube fez um levantamento do custo pago pelas prefeituras da região que instalaram esses totens e chegou à conclusão, por uma média, de que esse de Lages não poderia custar mais do que RS 6 mil. Um dos fornecedores que cobraria esse valor chegou a oferecer à prefeitura mas não obteve resposta. Foi ele que instalou os totens da maioria dos municípios serranos que contam hoje com essa peça.

Sem contar que a qualidade não é lá muito boa!

Nem passaram um fundo para fixa a tinta

11 comentários em “Polese diz que o totem custou 10 centavos por habitante”

  1. Essa é uma forma interessante de analisar os custos.
    Com certeza no próximo desvio de verbas, que for descoberto, da prefeitura também vá utilizar essa forma pra dizer que cada cidadão contribuiu um pouquinho com o roubo.

    Responder
  2. O Vice gosta de brincar com números? Então vamos lá… Bolsonaro é chamado de Genocida, porque, no seu governo morreram 627 mil brasileiros de COVID-19, o que equivale a 0,285% da população brasileira (aproximadamente 220.000.000 de habitantes), que, em tese, estaria sob seus cuidados. Certo? Então. Ceron é ULTRAGENOCIDA, já que em Lages já tivemos 545 óbitos de COVI-19, o que corresponde a 0,347% da população lageana (aproximadamente 157.000 habitantes! Ou seja, seguindo os números do Vice-Prefeito, CERON DEVERIA SER PRESO POR GENOCÍDIO ANTES DO BOLSONARO E COM UMA PENA MAIOR!!! Mas estamos apenas brincando com os números, assim como o Vice-Prefeito!!!
    Cuidado com os números, Interino!

    Responder
  3. E a rachadinha que o Caio falou acima??? Aquela para favorecer a figura de iniciais D. B., com depósitos bancários… Quantos centavos será que custou para cada cidadão? Neste caso, acho que meus 10 centavos não foram bem aplicados…

    Responder
  4. Um “TOTENZINHO” ridículo por um preço absurdo que só mostra a falta de apreço pela Princesa da Serra! Se é para fazer e gastar o dinheiro do povo, faça bem feito!

    Responder

Deixe um comentário