Dinheiro para revitalização do Tanque estava destinado à pavimentação de uma avenida

Na realidade, os recursos de emenda da deputada Carmem Zanotto que serão utilizados para a revitalização do Tanque Jonas Ramos estavam destinados à pavimentação da Avenida João Schultz, no Bairro Vila Maria, mas este projeto teve problemas técnicos e não pode ser executado. Para não perder o dinheiro, ele foi redirecionado para a melhoria das praças. A prefeitura então decidiu usá-lo para revitalizar o Tanque.

Esses recursos são da ordem de R$ 1 milhão, será que vão usar tudo nesta praça? Então esta revitalização vai sair cara demais.

Quanto a pavimentação da avenida, pela informação da assessoria da deputada, foi feita nova indicação, no mesmo valor, para esta obra inicialmente prevista.

2 comentários em “Dinheiro para revitalização do Tanque estava destinado à pavimentação de uma avenida”

  1. Poxa vida, nem metade disso e daria para asfaltar e colocar esgoto aqui na minha rua, um bairro antigo, com mais de 40 anos e com ruas de chão batido, e pasmem, passa onibus da transul, que no caso era promessa do coroné, asfaltar todas as ruas que o ônibus passava…

    Responder

Deixe um comentário