3 comentários em “12.500 pessoas já estão vacinadas”
Muito bom o conteúdo desse post, permitindo destacar
POSITIVAMENTE:
1) 9.416 pessoas vacinadas, indicando que, uma vez disponíveis mais vacinas, há potencial para acelerar o processo;
2) 15.305 pessoas recuperadas, embora não contenha o n° de quantas dessas pessoas passaram por internamento.
NEGATIVAMENTE:
1. O n° de casos confirmados (17.736) e de de casos ativos (2.007), que talvez mostrem a necessidade de análise e quem sabe, revisão ou abandono de certas medidas de contenção da propagação (ex.: desconcentrar x concentrar; ampliar x reduzir; incluir x excluir; abrir x fechar);
2. O n° mais contundente (441) óbitos, representando o aperto nos corações de familiares e amigos dos vitimados pelo Covid.
3. O percentual de ocupação de leitos de UTI e Enfermaria, que, passado 12 meses de pandemia, indicam o não provimento da estrutura necessária.
Se nos cuidarmos e com respeito cuidarmos dos outros, veceremos o ímpeto dos inimigos invisíveis!
Realmente, uma notícia boa, são tantas ruins que não estamos mais acostumando a pensar positivamente. Tomara que até final do ano possamos estar em uma posição melhor perante essa pandemia.
O número de casos ativos despencou em Lages de 2.900 para cerca de 1.800 apos as restrições do comércio e suspensão das aulas, na contramão do Estado, que segue subindo.
Muito bom o conteúdo desse post, permitindo destacar
POSITIVAMENTE:
1) 9.416 pessoas vacinadas, indicando que, uma vez disponíveis mais vacinas, há potencial para acelerar o processo;
2) 15.305 pessoas recuperadas, embora não contenha o n° de quantas dessas pessoas passaram por internamento.
NEGATIVAMENTE:
1. O n° de casos confirmados (17.736) e de de casos ativos (2.007), que talvez mostrem a necessidade de análise e quem sabe, revisão ou abandono de certas medidas de contenção da propagação (ex.: desconcentrar x concentrar; ampliar x reduzir; incluir x excluir; abrir x fechar);
2. O n° mais contundente (441) óbitos, representando o aperto nos corações de familiares e amigos dos vitimados pelo Covid.
3. O percentual de ocupação de leitos de UTI e Enfermaria, que, passado 12 meses de pandemia, indicam o não provimento da estrutura necessária.
Se nos cuidarmos e com respeito cuidarmos dos outros, veceremos o ímpeto dos inimigos invisíveis!
OBS.: EU QUERO MEU VOTO IMPRESSO!
Realmente, uma notícia boa, são tantas ruins que não estamos mais acostumando a pensar positivamente. Tomara que até final do ano possamos estar em uma posição melhor perante essa pandemia.
O número de casos ativos despencou em Lages de 2.900 para cerca de 1.800 apos as restrições do comércio e suspensão das aulas, na contramão do Estado, que segue subindo.