6 comentários em “Homenagem aos profissionais da saúde realizada hoje em Lages”

  1. Parabéns e obrigado a todos esse profissionais que mesmo com o negacionismo e a falta de empatia de alguns continuam a sair de casa todos os dias para tentar salvar vidas. Gratidão

    Responder
  2. Obrigado a todos o Pessoal da saúde pelo ato heroico.
    Mas gostaria de pedir uma coisa:

    POR FAVOR não deixem o Ceron usar vocês para beneficio politico!!!

    Se o Ceron REALMENTE respeitasse vocês ele teria tido a decência de fechar empresa dele durante o Lockdown.

    Boicotem o Myata!

    Responder
  3. parabens pela coragem e pelo Amor que vcs,dedicam que Deus coloque seus anjos ao redor.Quanto boicotar um super mercado acho que o pedido é meio sem crédito,não apenas um super que funciona ,estão todos funcionando.

    Responder
  4. parabens pela coragem e pelo Amor que vcs,dedicam que Deus coloque seus anjos ao redor.Quanto boicotar um super mercado acho que o pedido é meio sem crédito,não apenas um super que funciona ,estão todos funcionando.

    Responder
  5. A homenagem é muito bonita, porém a realidade dos profissionais da saúde não médicos é muito complicada ao menos aqui em nossa cidade e na instituição onde minha mãe trabalha. Além de enfrentarem a um ano o desgaste da pandemia, onde a sobrecarga de trabalho e a fadiga tanto física quanto mental estão em níveis absurdos, no estabelecimento onde os “doutores” também existe um desprezo constante por parte de alguns destes pelos profissionais que não são da mesma área. Não entendo se isso é uma cultura do lageano ou se é algo a nível Brasil já que fora do país o profissional da enfermagem e técnicos é bem valorizado tanto quanto o médico apenas funções diferentes. Aqui alguns se acham os “coronéis” não são capaz de abrir a boca e dar um “bom dia” e isso é só uma das queixas dela, desvalorização moral…

    Responder

Deixe um comentário