Conforme dados da Polícia Militar que está atuando na fiscalização para o cumprimento do decreto municipal, nos últimos 20 dias foram multadas 256 pessoas, seja por falta do uso de máscara ou por promover aglomerações.
Somente nos finais de semana a polícia recebe, em média 580 chamadas de ocorrências por aglomeração.
mas parece que não da muito resultado
Com a população inteira praticamente que se lixando para as medidas poderíamos colocar um milhão de policiais fiscalizando que certamente não resolveria…